Na minha rua uma gatinha que eu estava a "amansar" para ser adoptada presentiou-me com 4 gatinhos

Eu ontem falei com ela. Como lhe entravam pela casa adentro eram corridos à vassourada e agora têm medo de pessoas, mas se virem a mãe a vir ter comigo eles devem vir também. Já comprei uma latinha e rção seca para lhes dar, logo à tarde vou lá e tiro fotos.
são dois pretinhos, um preto e branco e um amarelinho ás riscas, lindo de morrer!!! Posso já ter uma pessoa interessada, que a senhora da loja de animais falou que andavam à procura de um gatinho bebé

Tenho de arranjar FAT ou donos para estes 5 lindões antes que seja tarde de mais para os "domesticar" ou até a vizinha se passar de vez

Espero mais logo ter fotos e boas notícias

Eles atiraram-se lteralmente à tigelinha que levei com um bocadinho de ração de lata! Enfiaram-se os 5 na tigela de tal maneira que tve de tirar a comida de lá e fui buscar a lata... marchou toda! Alguma ração também foi... Eles até bufavam uns para os outros. Se estiverem a comer recebem festinhas e podem ser apanhados, mas depois fogem... Não é grave

NOVAS FOTOS NA BRINCADEIRA!!!

A mamã linda! Também procura um doninho. aqui não se vê bem, mas tem a patinha "revirada" para dentro...

o amarelinho lindo!

o amarelinho a trepar pelas minhas pernas

o pretinho na brincadeira. é o que tem mais jeito para jogos "aérios"

as minhas pernas davam uma boa pista de caça :p

a caçar. a malhadinha linda lá atrás

do lado esquerdo está o malhadinho