Clone Escreveu:Juro que não entendo o que é que algumas pessoas têm contra clones que aparecem só para dar alguma animação à Arca que anda enfadonha e monótona...
Eu falo por mim, eu não tenho nada contra a clonagem que por aqui anda

o que me preocupa é que essa clonagem vem subcarregar a arca.
Aqui á algum tempo perguntei a um ex moderador da arca o porque de cada vez que me registava com o meu nick ou cada vez que postava no forum cada vez que ia enviar, eu ia a "baixo", foi uma coisa que todos reparamos e nos queixamos, a resposta que obtive foi que issose devia á subcarra que a arca tem om tantos clones que apareçe e por isso ñ conseguia identificar o nick e então ia a baixo. Se é verdade ou não, não sei porque dessa parte informática eu não entendo mas esta foi a resposta que obtive de um ex moderado.E no entanto eu ñ tenho nem nunca tive nenhum clone, mas como a arca ñ está no seu melhor, pagavamos todos pelo mesmo
A Arca está parada? ok pode até estar, não tenho reparado porque infelizmente não tenho tido muito tempo para cá vir mas acho que se pode perfeitamente "mexer" com isto sem inventar clones
Em relação a pessoas que participam no forum arca de Noé e não nos outros, eu falo por mim, ás vezes mais vale ñ participar quando não se sabe do que participar e dizer asneiras. Eu por vezes dou um salto no dos cães e respondo se for um tema sobre o qual eu tenha o minimo de conheçimento se ñ tiver ñ digo nada por isso não vou ao dos gatos, pois se eu ñ entendo nada de gatos o que iria lá fazer? dizer baboseiras como muitas que se lê por ai? não é de meu feitio
Vamos lá pessoas, mexam a arca façam uma limpeza nela o que quiseres, mas sem clones porque señ a arca nova nunca mais vai chegar ;)mesmo aqui neste forum, podiamos discutir temas actuais, coisas estam a aconteçer no nosso pais, dar a nossa opnião e, acima de tudo respeitar a opnião dos outros, sem estar a abrir tópicos que não tem nada a ver nem tem nenhuma piada como alguns que se vê por aqui
Já se perguntaram porque é que isto estara parado? eu respondo por mim, ás vezes entro e vejo tópicos que por amor de deus a experssão que faço é mesmo

e saio.
Eu confesso e dou o braço a torcer, aqui a uns tempos fiquei um pouco indignada qundo a Lumaria e a bita diziam que os topicos eram todos disvirtuaizados que abriam topicos sem interesse e etc..na altura achei que elas estavam erradas que cada um abria e dizia o que queria. Hoje entendo as respostas delas, talvez porque elas andam por aqui á mais tempo que eu e entenderam isso antes de mim, que no fundo elas tinham razão, por isso se na altura dei alguma resposta menos adequada fica aqui o meu pedido de deculpas