Adopto São Bernardo JÁ ADOPTEI : )

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado jun 24, 2006 12:57 pm

Vá, não me "caiam" já em cima...Não estou á procura de um cachorrinho, com lop e de borla... Mas, estamos no Verão, como tal,infelizmente, é normal até os cães de raça irem parar ao "meio da rua" para os donos irem de férias...Se por ventura alguém souber de um ou uma São Bernardo, adulto/a num canil, ou abandonado na rua, ou fico com ele/a...
Obrigada a todos, e não me "batam" muito... ;)
Última edição por ElsaDT em sábado jul 01, 2006 10:23 am, editado 1 vez no total.
Elsa Teixeira
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jun 24, 2006 1:21 pm

mais um elsa??

se souber de alguma coisa aviso ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
ElsaDT
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 1:31 pm

;)
Elsa Teixeira
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado jun 24, 2006 2:33 pm

Ó Elsa a sua casa deve ser uma alegria :D ;)

Está um anúncio num jornal de uma fêmea com 2 anos para adopção, quer que lhe envie os contactos por pm? :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado jun 24, 2006 2:40 pm

Eu nao lhe cairei em cima... Mas se esta realmente interessada adopte o que surgir, independentemente de sexo e idade. =OD

BOA SORTE. :p
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
ElsaDT
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 2:41 pm

Olá Nyara! Isto é mais que uma animação!!!
Foi exactamente por causa dessa femea do jornal que postei este tópico...Todas as semanas vejo esse jornal, como quem procura "sarna para se coçar" :lol: e esta semana vinha lá essa menina...liguei e ía buscá-la amanhã. Há umas 2 horas ligou-me o senhor a dizer que um casal amigo dele tinha ido lá a casa almoçar, e quiseram ficar com ela...Olha, fiquei desiludida, e então procuro uma...e pronto!!! ;)
Obrigada na mesma...
Elsa Teixeira
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 24, 2006 2:49 pm

Ó que tristeza :(

Eu nem tinha dito que esta menina tinha lop, registo e tudo, por isso teria sido excelente que fica-se com uma pessoa de confiança como a Elsa, mas paciência de certeza que há aí um "gigante" fofinho à procura de uma dona especial :D

Prometo ficar atenta! ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 24, 2006 2:53 pm

Não sei se ainda lá está mas:
Encontra-se para adopção uma cadela de raça São Bernardo no canil municipal de Alcácer do Sal (distrito de Setúbal).
Quem quiser saber mais informações ou adoptá-la deve p.f. contactar com o médico veterinário responsável cujo nº de telemóvel é o 93 511 4163.
Infelizmente não tenho mais dados sobre esta cadela, deverão por isso contactar com o veterinário. Obrigada.
;)
<p>&nbsp;</p>
ElsaDT
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 2:55 pm

Ó Nyara, mas a menina de que falo, não tinha papelada, penso eu, não perguntei, e o senhor não me disse...Será que não estamos a falar da mesma, e há por aí outra cadelita á minha espera? :o ;)
Elsa Teixeira
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 24, 2006 2:59 pm

Ó Nyara, mas a menina de que falo, não tinha papelada, penso eu, não perguntei, e o senhor não me disse...Será que não estamos a falar da mesma, e há por aí outra cadelita á minha espera?
:o

Vou mandar então os contactos à mesma, quem sabe ;)
<p>&nbsp;</p>
ElsaDT
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 3:00 pm

Sanxeri, mas eu vou ficar com o primeiro/a que aparecer, como pode ver não referi sexo ou idade. ;)
Elsa Teixeira
ElsaDT
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 3:00 pm

Nyara,já telefonei... essa menina do canil de Álcacer do Sal, está em tratamento, pois está com uma dermatite bastante extensa... :( Se melhorar, irá então para adopção...Vou manter-me informada... :( tadinha...
Elsa Teixeira
ElsaDT
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 3:08 pm

Afinal é a mesma é...fui ver o anuncio e realmente dizia, com lop e registo, eu é que não tinha reparado...quando li S. Bernardo, nem quiz ver mais nada e fui logo telefonar... :roll: ;)
Elsa Teixeira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 24, 2006 5:26 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=35842
ElsaDT Escreveu: Só me tentam...Acho que vou pedir ao webmaster para me banir do fórum, só para não cair em tentação....Cada um mais lindo que o outro...e eu que não devo ter mais nenhum canito :( :( :(
Não percebo a relutância, espera e pedido para um noutro (este) tópico... :o :?

Os focinhos são bem representativos da raça... ;) e se não lhe interessa o LOP... juro que não percebo... :roll: :? :(

Imagem
Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jun 24, 2006 5:41 pm

Leo,

Esses bebés já foram todos adoptados ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”