Alguem que saiba de husky pode me dizer se uma cadela com 6 meses que esta habituada sozinha no seu canil ira adaptar-se bem à chegada de um cachorrinho macho com mais ou menos 2 meses? É tenho receio que ela magoe o cachorro ou tenha ciumes deste.
agradecia a quem me pudesse dar uma opinião.
Obrigada.
Questão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 02, 2003 12:17 am
Penso q ainda é muito novinha e não tem bem a noção de territorio no entanto...todo o cuidado é pouco! Quando os juntar mantenha-os sobre observação algum tempo.
A meu ver n irá haver problemas.
Um beijinho
A meu ver n irá haver problemas.
Um beijinho
Mimoca,
Em principio, e de experiencia pessoal (não com huskies, com uma Pit bull de 9 meses e um SRD de 2), os cães quando são novinhos, e especialmente antes do primeiro ano de idade costumam "adorar" a presença e convivencia com outros cães (e não só!). É claro que cada animal tem o seu temperamento, mas não creio que haja problemas.
" I say: go for it!!!!! " mas siga o concelho da Claudia_Pedro...
PS: cuidado com uma coisa - os cães são como as crianças. quando se juntam são muito mais traquinas!!!! e não tou a brincar...
Pedro C.
Em principio, e de experiencia pessoal (não com huskies, com uma Pit bull de 9 meses e um SRD de 2), os cães quando são novinhos, e especialmente antes do primeiro ano de idade costumam "adorar" a presença e convivencia com outros cães (e não só!). É claro que cada animal tem o seu temperamento, mas não creio que haja problemas.
" I say: go for it!!!!! " mas siga o concelho da Claudia_Pedro...
PS: cuidado com uma coisa - os cães são como as crianças. quando se juntam são muito mais traquinas!!!! e não tou a brincar...
Pedro C.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Em princípio não deverá vir a ter grandes problemas dado ser um macho com fêmea. Apesar de tudo ,no início ,a cadela poderá não achar muita piada ter que dividir o seu espaço.Porém ,com tempo e paciência vai-se lá.
Saudações
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mimoca:
Tudo bem...mas...há sempre o mas...
É q acho(opinião minha) que deveria ir,primeiro,a uma consulta veterinária,com a sua cadela.Isto por causa do problema do mau cheiro e caspas...não vá o "diabo"tecê-las...percebe?
L.C.
Tudo bem...mas...há sempre o mas...
É q acho(opinião minha) que deveria ir,primeiro,a uma consulta veterinária,com a sua cadela.Isto por causa do problema do mau cheiro e caspas...não vá o "diabo"tecê-las...percebe?

L.C.