Clones - Quem são eles???????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 24, 2006 12:49 pm

bita322 Escreveu: (...) é que isto para se ter piada é preciso ser inteligente e nao ser um mero imitador.
E, acrescento que até para se ser engraçado tem de se ter categoria ;)

Não gosto de clones que o são só para mal dizer porque não têm coragem de assumir o que dizem com os seus nicks normais. Contudo clones que venham para brincar, com respeito, não me aquece nem me arrefece... ;) Alguns até me fizeram rir ;) . Só que o que possa ser engraçado para uns, pode dar azo a desconfianças por outros... ;)

Quanto a este sector da Arca, Bita, é um sector livre em que o tema não tem que, própriamente, ser sobre animais ;) . A maioria de foruns de animais têm um sector de tema livre ;) que serve para desanuviar o tema rebatido, os animais e, para convívio até com pessoas que não os tenham ;)
Penso eu de que... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jun 24, 2006 1:44 pm

Eu sei Leonilde ;)

Alias eu nem me tinha pronunciado a serio sobre o assunto ate que um dos clones veio falar em monotonia com a qual concordo em absoluto, so lamento é que as energias para fazer mexer a arca no seu todo sejam apenas canalizadas neste sector especifico da arca.
E fazer mexer a arca nao passa apenas por palhaçadas, passa também por debater aquilo que é importante e aí ui ui cada vez ta pior.

Mas se calhar sou eu que tou a exagerar ou entao sou eu que de facto nao estou bem a ver as coisas.
gostosinho_24
Registado: quarta jun 21, 2006 10:44 pm

sábado jun 24, 2006 1:48 pm

Bem aqui vai a revelação porque eu não gosto de causar mau estar entre os foristas ;) eu sou o

G

A

L

A

X

I

:lol: Prometo ou vou tentar hihihi não causar mais incomodo a ninguem ;)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado jun 24, 2006 2:04 pm

Clone Escreveu:Juro que não entendo o que é que algumas pessoas têm contra clones que aparecem só para dar alguma animação à Arca que anda enfadonha e monótona...
Eu falo por mim, eu não tenho nada contra a clonagem que por aqui anda ;) o que me preocupa é que essa clonagem vem subcarregar a arca.

Aqui á algum tempo perguntei a um ex moderador da arca o porque de cada vez que me registava com o meu nick ou cada vez que postava no forum cada vez que ia enviar, eu ia a "baixo", foi uma coisa que todos reparamos e nos queixamos, a resposta que obtive foi que issose devia á subcarra que a arca tem om tantos clones que apareçe e por isso ñ conseguia identificar o nick e então ia a baixo. Se é verdade ou não, não sei porque dessa parte informática eu não entendo mas esta foi a resposta que obtive de um ex moderado.E no entanto eu ñ tenho nem nunca tive nenhum clone, mas como a arca ñ está no seu melhor, pagavamos todos pelo mesmo
;)

A Arca está parada? ok pode até estar, não tenho reparado porque infelizmente não tenho tido muito tempo para cá vir mas acho que se pode perfeitamente "mexer" com isto sem inventar clones ;)

Em relação a pessoas que participam no forum arca de Noé e não nos outros, eu falo por mim, ás vezes mais vale ñ participar quando não se sabe do que participar e dizer asneiras. Eu por vezes dou um salto no dos cães e respondo se for um tema sobre o qual eu tenha o minimo de conheçimento se ñ tiver ñ digo nada por isso não vou ao dos gatos, pois se eu ñ entendo nada de gatos o que iria lá fazer? dizer baboseiras como muitas que se lê por ai? não é de meu feitio

;)

Vamos lá pessoas, mexam a arca façam uma limpeza nela o que quiseres, mas sem clones porque señ a arca nova nunca mais vai chegar ;)mesmo aqui neste forum, podiamos discutir temas actuais, coisas estam a aconteçer no nosso pais, dar a nossa opnião e, acima de tudo respeitar a opnião dos outros, sem estar a abrir tópicos que não tem nada a ver nem tem nenhuma piada como alguns que se vê por aqui

Já se perguntaram porque é que isto estara parado? eu respondo por mim, ás vezes entro e vejo tópicos que por amor de deus a experssão que faço é mesmo :roll: e saio.

Eu confesso e dou o braço a torcer, aqui a uns tempos fiquei um pouco indignada qundo a Lumaria e a bita diziam que os topicos eram todos disvirtuaizados que abriam topicos sem interesse e etc..na altura achei que elas estavam erradas que cada um abria e dizia o que queria. Hoje entendo as respostas delas, talvez porque elas andam por aqui á mais tempo que eu e entenderam isso antes de mim, que no fundo elas tinham razão, por isso se na altura dei alguma resposta menos adequada fica aqui o meu pedido de deculpas ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 2:06 pm

Hummmm, deixa-me cá ver...
Imagem
Data em que aderiu: Dom Mai 02, 2004 23:45
[0,08% de um total de / 0,45 Mensagens por dia]
Encontrar todas as mensagens de ******

:p :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 2:18 pm

ADOOORO-TE, só podias ser tu :p

para dizeres que eu ñ era a tua mãe :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jun 24, 2006 4:03 pm

Back to peace.... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado jun 24, 2006 4:30 pm

Nem conheço o clone nem o dono dele :roll:
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sábado jun 24, 2006 4:41 pm

Leonilde
Eh eh costumo mais ler que escrever ;)

A ti zahirinha meu amor ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO-TE :lol:

Em relação a voça execelençia Bianah hihi nem todos os vip´s se conheçem uns aos outros ;) portanto passe bem

Uma continuação de bom forum ;)
Zahira
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 4:45 pm

eu sei 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 5:39 pm

galaxi Escreveu: Leonilde
Eh eh costumo mais ler que escrever ;)
"Tá mali...muito mali... sua oportunista" :p :lol: :lol:

Leo ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado jun 24, 2006 6:02 pm

galaxi Escreveu:

Em relação a voça execelençia Bianah hihi nem todos os vip´s se conheçem uns aos outros ;) portanto passe bem

VIP eu?? Desde quando??? :lol: :lol: :lol:

E essa frase do "portanto passe bem" encaixou bem na reação que teve quando viu que haviam por cá meia duzia de foristas que acharam ridiculo a criação de clones para animar a arca... Rematou a sua frase um pouquito mal mas tudo bem!!!!

Agora que todos sabem... voltemos á pasmaceira da arca, né???

Olhem que isto :evil:
bita322
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 6:13 pm

Parece que nao me enganei muito, afinal parece que a clonite contagiou foristas quase desconhecidos...
Desculpe la galaxi , mas vai perdoar a franqueza, vindo de um forista tao pouco participativo, que muito francamente eu nem nunca tinha visto por aqui, é no minimo ridiculo fazer clones para animar o que quer que seja.
Quer animar? Use o sei nick e participe.

:o :o :o
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 6:17 pm

Óh Bita, agora era giro eram virem todos os clones identificarem-se...seguirem o exemplo da Galaxi ;) :p :lol: . Adorava saber quem é quem :p :lol:
Um já sabemos quem é... o Holmer é... :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

sábado jun 24, 2006 6:23 pm

Sim a/o galaxi identificou-se.

O Homer ja tfda a minha gente sabe quem é ;)

Andando e aguardando a ver se tem a coragem de se identificar :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”