C:\Documents and Settings\HELENA ARAUJO\Os meus documentos\As minhas imagens\FOTOS SHENA\Cópia de IMG_0023.JPG
OLá boa noite!
A n/Shena (que espero que consigam ver na imagem que enviamos) é muito, muito maluca!
Foi adoptada no dia do animal com apenas 1 mês!
Corre que nem uma maluca em casa de tal forma que nos leva os tapetes todos atrás e por vezes tanta é a pressa que nem consegue "travar" e vai contra a parede ou sofá!
Está sempre à minha espera, atrás da porta quando chego do trabalho!Sabe a hora certa!
Sempre que ouve tocarem à porta vai a correr p/ver quem chega!
Quando abro a porta vai para o pátio e deita-se de pernas p/o ar a rebolar!
Adora melancia, corre para o frigorífico, mia p/pedir!
Só come biscoitos, poucos são os enlatados que come...não gosta de todas as marcas...é esquisita como a Dona!
Dorme com "as minhocas de peluche" e ratitos e passa o tempo a dar-lhes beijinhos!
NO ritual da manhã quando a DOna se vai arranjar, vai sp atrás de mim p/casa de banho! Senta-se no lavatório, pede água do lavtório p/beber e quando seco o cabelo, senta-se na sanita mt séria a olhar p/mim!
O que me passo mesmo e muito é que não passa uma noite sem me acordar e mais do que uma vez!
Ou com os bigodes, patitas ou mordidela pequenita!
Passa a vida a chamar-me p/ir com ela à cozinha perto do prato da comida dela p/a ver comer!
Quando está com o CIO só liga à Dona, quase "não fala" ao meu marido!
Não sei se este comportamento é normal, será?
Obrigada
Patricia
A N/SHENA DOIDA, MELOSA N LARGA A DONA DURANTE A NOITE!Ñ ME DEIXA DORMIR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite
Para colocação das fotos, aqui lhe deixo um link em que explica como o deve fazer
. É que a foto tem de ser alojada, primeiro, num servidor de alojamento para o efeito e só depois pode aqui ser colocada.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
Quanto à sua gatinha dá-me a parecer ser uma felina muito enérgica além de sortuda...
.
Para entreter um gato durante a ausência dos donos, para que não se torne tão dependente deles e os deixe dormir durante a noite..., o melhor a fazer é arranjar-lhe um/a amiguinho/a
. Melhor que um gato, é mesmo ter dois. Pense nisso
Leo
Para colocação das fotos, aqui lhe deixo um link em que explica como o deve fazer

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
Quanto à sua gatinha dá-me a parecer ser uma felina muito enérgica além de sortuda...

Para entreter um gato durante a ausência dos donos, para que não se torne tão dependente deles e os deixe dormir durante a noite..., o melhor a fazer é arranjar-lhe um/a amiguinho/a

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa noite e obrigada!
Sou tão vaidosa com a minha SHena que até tem uma foto gigante!
Já pensei nisso mas, ela é muito ciumenta, tenho receio que faça mal à proxima gatita que eu adopte!
No entanto a minha Shena foi muito bem educada, não sobe aos cortinados, não parte nada nem estraga, basta levantar a voz que ela para logo quando pensa fazer alguma asneira!
É sempre complicado mais um animal num apartamento!
Também dizem que não partilham o mesmo prato, etc.
Boa noite
Patrícia
Sou tão vaidosa com a minha SHena que até tem uma foto gigante!
Já pensei nisso mas, ela é muito ciumenta, tenho receio que faça mal à proxima gatita que eu adopte!
No entanto a minha Shena foi muito bem educada, não sobe aos cortinados, não parte nada nem estraga, basta levantar a voz que ela para logo quando pensa fazer alguma asneira!
É sempre complicado mais um animal num apartamento!
Também dizem que não partilham o mesmo prato, etc.
Boa noite
Patrícia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Tem uma Gatinha bem bonita!!
Mas acho que deveria arranjar-lhe uma companhia, assim bébé, eles depois habituam-se!! E dois gatos é melhor que um, pena tive eu de não ter tido mais uma gatinha pra fazer companhia à minha gata.
Eles partilham o mesmo prato, o mesmo caixote, a mesma caminha... E depois sempre fazem companhia um ao outro.
Isso de se ter mais que um animais num apartamento, não tem nada a ver... Eles não precisam da rua pra nada... Se a dona lhes proporcionar tudo a que têm direito vai ter dois gatos (nesta caso gatas) bastante felizes...
E se lhes quiser acabar com a miadeira, é só esterelizar as duas gatinhas o que previne o aparecimento de tumores nas maminhas e não só.
Bjinhos
Mas acho que deveria arranjar-lhe uma companhia, assim bébé, eles depois habituam-se!! E dois gatos é melhor que um, pena tive eu de não ter tido mais uma gatinha pra fazer companhia à minha gata.
Eles partilham o mesmo prato, o mesmo caixote, a mesma caminha... E depois sempre fazem companhia um ao outro.
Isso de se ter mais que um animais num apartamento, não tem nada a ver... Eles não precisam da rua pra nada... Se a dona lhes proporcionar tudo a que têm direito vai ter dois gatos (nesta caso gatas) bastante felizes...
E se lhes quiser acabar com a miadeira, é só esterelizar as duas gatinhas o que previne o aparecimento de tumores nas maminhas e não só.
Bjinhos
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Obrigada!
è verdade, já pensei mesmo mts vezes em adoptar outra gatita!
Ainda hoje numa volta que demos vimos 2 bébés, acho que se estivessem perto tinha trazido pelo menos 1!
Os seus são todos lindos, fofitos!
Parabêns tb me parece uma dona mt orgulhosa!
bj
Patrícia
aqui vai de novo a minha doida

è verdade, já pensei mesmo mts vezes em adoptar outra gatita!
Ainda hoje numa volta que demos vimos 2 bébés, acho que se estivessem perto tinha trazido pelo menos 1!
Os seus são todos lindos, fofitos!
Parabêns tb me parece uma dona mt orgulhosa!
bj
Patrícia
aqui vai de novo a minha doida

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
que remédio têm. dos meus dez, só o pantufa come à parte. tem uma ração especial. o resto é tudo partilhado. então no inverno, é ve-los todos ao molhoTambém dizem que não partilham

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
10? "xiça punico" !!
Isso é que deve ser uma alegria eheheheh
Isso é que deve ser uma alegria eheheheh
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E, mesmo que não partilhassem, qual é o problema? Uma taça de plástico nem é assim tão caraPATINUN Escreveu: Também dizem que não partilham o mesmo prato, etc.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>