Ajuda Urgente a Caniches que se encontram no Canil de Almada
Já alguém tinha escrito ...

VascoV Escreveu: ...este topico tem 9 meses...

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 13, 2006 9:14 pm
já foram todos adoptados?!? se nao eu gostava de adoptar uma femea, a + pequenina... porque vivo em apartamento tenho outra cadelinha de raça anã que levo sempre de ferias... se adoptasse agora outra cadelinha tambem a levava...
-
- Membro Júnior
já foram todos adoptados?!? se nao eu gostava de adoptar uma femea, a + pequenina... porque vivo em apartamento tenho outra cadelinha de raça anã que levo sempre de ferias... se adoptasse agora outra cadelinha tambem a levava...
Veja este,... é lindo,...ritolinas Escreveu: já foram todos adoptados?!? se nao eu gostava de adoptar uma femea, a + pequenina... porque vivo em apartamento tenho outra cadelinha de raça anã que levo sempre de ferias... se adoptasse agora outra cadelinha tambem a levava...
GARFYELD Escreveu: Pois é .......lembm-se do Frosty????..... devem-se lembrar... foi ha pouquinho tempo que apareceu aqui...... aqui fica o link da história do Frosty:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37419
O Frosty tinha sido adoptado mas infelizmente este menino não gosta nada de gatos![]()
![]()
![]()
....foi uma autêntica guerra na casa da senhora que o adoptou
![]()
![]()
![]()
...era o Frosty a correr trás do gatos para lhes morr e os gatos a fugirem por cima de tudo o que era sítio
![]()
![]()
![]()
foi um caos!!!! a senhora ada ainda tentou resolver a situação mas...ielizmente não cnseguiu.....se bem que também deu pouco tempo para a situação poder ser resolvida
![]()
![]()
...mas... enfim.... agora o Frosty está novamente na rua.....é necessário tirar este menino da rua... está no mesmo sítio onde estava antes de ser adoptado...... é muito urgente arranjar um dono para o Frosty!!!!!
Contacto para adopção: 969713460 - Sandra Nuno
URGENTE!!!!!
![]()
-
- Membro Júnior
obrigada pela ajuda.... mas infelizmente queria adoptar uma cadelinha, porque já tenho uma spitz anao e seria dificil separa-los durante o cio...
Muito obrigado... espero que o Frosty encontre uma casinha... vou tentar ajudar.
Muito obrigado... espero que o Frosty encontre uma casinha... vou tentar ajudar.