Criação de Mandarins
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Eu tenhu 1casal de madarins há cerca de 1ano. Várias vezes a fêmea pos ovos..ms havia alturas em que ou os ovos n tavam galados ou simplesmente n queria saber deles!Houve uma unica vez em q ela teve sucesso e apenas 1dos 3filhotes sobreviveu! No dia 17deste mês (Maio) precisamente ontem ela voltou a por 1ovo...fikei bastante feliz..e tava a contar que hoje volta-se a por outro..é normal? O que devo fazer para ter sucesso na criaçao de mandarins? Gostaria mto de saber..tenhu apenas 16 anos..e adoro todo o tipo de animais...Simplesmente ando smp na pesquisa de informaçoes para k eles sejam felizes..ms nunca é demias receber ainda mais informaçao! Se me puderem responder..agradeço 

oi...desculpa, nao vim aki pra t responder a tua pergunta so pra dizer k tambem tenho 16 anos, e sou simplesmente fanatico por aves...se kiseres adicionar o mail:[email protected] pois gosto d falar d aves e kero aprender, pelo k parecemos parecidos, penso eu...
(tenho mails d criadores de quase todo o tipo d aves...se kiseres depois dou-te alguns)

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 07, 2005 12:34 pm
olha guri tive o mesmo problema quando comecei a criar o mandarim, teve uma vez de amanhecer os 4 machos mortos e eu não entendi o que aconteceu, voltei a comprar mais machos e então desatou a criar que era um espetáculo e olha que eu criava junto com as caturras, só que meu pai foi arrumar um canto do viveiro (martelou o canto para fixar um pedaço de foro, meu viveiro tem foração de madeira) e caiu um nó do foro mas bem pequeno foi o suficiente para escapar todos os meus 25 mandarins conseguidos com esforço.
agora estou a criar de novo mais em um viveiro com foração de tela começaram a entrar nos ninhos creio que logo criarão com sucesso de novo. mas nem te extresse é sempre assim estes passaros sempre nos surpreendem. blza
agora estou a criar de novo mais em um viveiro com foração de tela começaram a entrar nos ninhos creio que logo criarão com sucesso de novo. mas nem te extresse é sempre assim estes passaros sempre nos surpreendem. blza