FURÃO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda jun 26, 2006 2:04 pm

estou registada no site da Ass. clube port. do furão, mas não tenho acesso á maior parte (a mais interessante) do forum, que pena que isso aconteça, pois eu gosto de furões, e como não posso ter sempre me deliciava com o forum, mas assim não dá :(

Mena
TaniaFilipa
Membro
Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
Contacto:

quarta jun 28, 2006 9:54 am

Mena

Deves estar registada mas não és sócia do clube por isso é que tens um acesso limitado ao conteúdo do forum.
Mas podes sempre acompanhar aqui na arca o forum do furão.

Cumprimentos,
Tânia
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta jun 28, 2006 8:26 pm

Pois, não sou sócia não senhor, os €€€ , cá para esta banda é quase uma raridade :(
TaniaFilipa
Membro
Registado: segunda fev 06, 2006 3:11 pm
Localização: 2 Furões, 1 Iguana, 9 Chinchilas, 4 Tartarugas, 2 Cadelas, 1 Cão, 1 Gato
Contacto:

quarta jun 28, 2006 8:35 pm

Pois eu entendo :cry: tenho pena de não poder ajudar.
É realmente uma pena os conteúdos mais interessantes não estarem disponiveis também para aqueles que apesar de não terem ou não poderem ter furões gostam deste animal.

Cumprimentos,
Tânia
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta jun 29, 2006 12:28 pm

Olá,
Pois MFR... Para aqueles que pagam a quota, que pagaram a escritura e todas as despesas do clube, o alojamento do site, as despesas administrativas, fiscais, legais, etc... Tambem o €€€ não cai do céu ;)
No entanto é importante salientar que o Clube não promove o furão como animal de estimação mas sim a sua legalização para que possa vir a ser reconhecido em Portugal como um animal de estimação.
A àrea dos sócios, é justamente isso... A àrea especificamente para acesso aos sócios... No entanto na àrea publica tem alguma informação esclarecedora e parece-me que deveria ser lá que deveria ter feito o seu comentário. Nunca foi do interesse da Ass. Clube Português do Furão - Animal de Companhia usar a arca para publicitar o forum do Clube.
Aqui na arca tem o forum dos furões, publico a toda a gente, com muitos participantes e 25 paginas de tópicos com muita informação e partilha de experiências e conhecimentos. Que tal começar por lá? ;)
Cumprimentos,
Moya
Responder

Voltar para “Exóticos”