Caiu a bomba em cima da Leonildecarvalho!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 26, 2006 11:33 am

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :o Quem diria... :? :o :p :lol: :lol: :lol: Uma "mecita" tão caladinho como a "je" estar no Top... :roll: :lol:

Já lá andei anteriormente... só que não haviam os parabéns para ninguém...então passava-se despercebida ;) :p :lol: :D

Os dedos já estão gastos... :p

Obrigada, pessoal ;) :D

Quanto ao café... como o dono do Restaurante sabia o que ia acontecer...resolveu inclui-lo :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jun 26, 2006 11:46 am

Quanto ao café... como o dono do Restaurante sabia o que ia acontecer...resolveu inclui-lo
Ora Bolas Amuei :x
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jun 26, 2006 12:02 pm

Leo:

Uma ideia... Não há café pra ninguém... Mas podes levar uns caramelos, para certas meninas não amuarem!!! :p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda jun 26, 2006 12:04 pm

PARABÈNS TAGARELA :lol: :lol: :lol:

Na na, ñ penses que te escapas, eu até nem me importo de beber dois cafés 8). Preciso de muita cafeina para ver o jogo 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 26, 2006 1:57 pm

Okay..a ideia dos caramelos é excelente :idea: :p . Lembrei-me que tenho um saco deles que apesar de já estarem fora de data, são muito bons mas, aviso desde já que são caramelos especiais...vindos do estrangeiro e são tipo laxantes para quem sofra de obstipação :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 26, 2006 2:06 pm

são tipo laxantes para quem sofra de obstipação
Com amigas destas.... :roll: é de andar sempre a correr para a casa de banho :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jun 26, 2006 2:08 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem diria...
Nunca tinha sido?
Parabens ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda jun 26, 2006 2:09 pm

Parabéns Leo!!!..... Isso é que é teclar :lol: ;)

Que pena não poder ir ao almoço :( Tenho andado tão afastada da Arca que só muito tarde soube do almoço :( .

Mas fico à espera dum cafézito ou de um caramelito na próxima oportunidade :p ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 26, 2006 2:15 pm

Mkiko Escreveu:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quem diria...
Nunca tinha sido?
Parabens ;)
Já sim senhor e variadas vezes mas isso era quando eu estava em "prisão domiciliária" :p

Texuga,

Por vezes é uma descarga que até faz bem ;) . Limpa! :p

Lucarina,

Mas é só no Sábado...ainda tem tempo para lá chegar ;) :p :lol: ou já está como gente "Vip" que se tem de fazer marcação com meses de antededência? :? :p :lol:

Obrigada..., pessoal.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jun 26, 2006 2:21 pm

Uma ideia... Não há café pra ninguém... Mas podes levar uns caramelos, para certas meninas não amuarem!!!
Ó Xô D. Trucas isso era comigo?? Amuei outra vez.

Leo às vezes dava-me jeito um caramelinho desses.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

segunda jun 26, 2006 2:23 pm

Lucarina ;)

Estás viva? :lol: :D :lol: ;) 8) :p :D 8) :lol:

Há quantos "anos" na te via :lol: :lol: :lol: :lol:
Tudo bem, linda?

Penso que sim, a ver por essa Boa Disposição :D :D :D
Que ÓPTIMO!!!

Benvinda Lucarina!!

Imagem
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jun 26, 2006 2:25 pm

Já sim senhor
Gostei da deferência D.Leonilde,mais uma vez parabens.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda jun 26, 2006 4:55 pm

paula_maria Escreveu: Lucarina ;)

Estás viva? :lol: :D :lol: ;) 8) :p :D 8) :lol:

Penso que sim, a ver por essa Boa Disposição :D :D :D
Que ÓPTIMO!!!
Olá Paulinha,

Com boa disposição eu?????? Tenha andado que nem uma velha chata e rabugenta :x :p . Por isso é que nem tenho aparecido.... :D
leonildecarvalho Escreveu: Lucarina,

Mas é só no Sábado...ainda tem tempo para lá chegar ;) :p :lol: ou já está como gente "Vip" que se tem de fazer marcação com meses de antededência? :? :p :lol:

Leo
Pois é Leo, eu tenho uma agenda social muito preenchida ;)

MENTIRA!!!!! :p

Quando li que a Ritinha ia de combóio, até que me apeteceu fazer-lhe companhia, mas...... :( . Ultimamente tenho muitos animaizinhos para tratar, alguns a recuperarem de cirurgias, e tenho o mau vício de não pedir ajuda a ninguém :x . Às vezes até chego a ser má para mim :evil: :( .
Também, não tenho andado muito bem do "estado de espírito"..... uns problemitas que tenho de resolver :( .

Mas prometo que para a próxima não falto..... nem que a vaca tussa!!!!!

Beijinhos

;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jun 26, 2006 5:04 pm

PARABENS LEO, isso é que foi teclar

Cá para nós que ninguem nos ouve o cafezito no almoço ta incluido mas o digestivo não e PESSOAL nao se esqueçam a seguir ao almoço temos Portugal e Inglaterra eu vou devidamente equipada, acreditem em mim.

Lucarina que saudades ja tinhamos de ti o almoço e so sabado e até 4 feira podem-se inscrever, vêm duas moçoilas aí do Porto e que eu faço questão de as ir buscar a santa apolonia.

ISTO VAI SER UM ALMOÇO SEMPRE A BOMBAR :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 26, 2006 5:53 pm

Parabens Leo :lol:

Eu gostava que me desses um caramelo MAS dentro do prazo e daqueles que se colam aos dentes e temos de fazer caras feias para os tirar :lol: :D :)

Helena,
Porque não vens?
ia-te fazer bem, além de que depois quando voltassemos eu ia-te ajudar com os meninos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”