ultimamente não tenho vindo muito aqui, de maneira que já não se devem lembrar de mim (obviamente)

passo a defenir o meu problema: o meu porquinho da india não tem uma relaçao aberta cmg!
 passo a defenir o meu problema: o meu porquinho da india não tem uma relaçao aberta cmg!é assim....
bom, como ainda ando nas vidas de estudante, este ano tive que me esforcar bastante na escola de maneira que não dava a devida atençao ao meu porquinho! o que acontece, é que das poucas vezes que pegava nele, eu ficava com uma alergia quer no pescoço ou nos lábios (um horror!!!
 )! a questao, é que eu desconfio (tenho quase 100% de certezas) de que estas alergias sao do meu porquinho. Ou melhor, são das patitas do meu porquito, pois como pisa o feno, as porcarias dele e isso td....
 )! a questao, é que eu desconfio (tenho quase 100% de certezas) de que estas alergias sao do meu porquinho. Ou melhor, são das patitas do meu porquito, pois como pisa o feno, as porcarias dele e isso td....a questão é que já nao posso dar tanta atençao ao meu porquinho...
 é k s n acabo com akela alergia toda!
  é k s n acabo com akela alergia toda!o meu problema, é k hj eu fui pegar no meu porquinho e ele mal me viu, ficou mt agitado, a fugir e isso! Ele nunka foi de miminhos... foi sempre muito comilão e não era muito para os mimos...só adormecia por vezes no meu colo e isso...
mas...
Qual sera a melhor maneira de voltar a ter a confiança do meu porquinho??? é que agora eu nem posso pegar nele à vontade, pois tenho que ter atençao para as patitas nao me tocarem na cara/pescoço/etc...
obrigada
e parabens para quem conseguiu ler as minhas abreviaturas à adolescente

Bjts*