SeaLords
não me importava nada que o meu nick fosse o que disse... era sinal que eu tinha espaço e condições para possuir algum desses magníficos animais! e olhe que já tive oportunidade de comprar um filho do então campeão mundial absoluto (um malamute) mas... onde é que eu o metia?
não senhor, o meu nick em inglês significa "almiscarado", que era a cor, e o nome, da cadela que mais amei.
Eu fiz-lhe a pergunta simplesmente porque adorava encontrar aqui alguém com interesse em visitar o "grande aquário" de onde dizem proveem todos os seres terrestres....
E again, não me percebeu bem. Então acha, pela minha conversa, que eu ia desatar a dar à minha cadela vitaminas e outras coisas sem o OK do médico? Só que como não conheço nada sobre esta raça, todas as informações são uteis!!! Principalmente para poder começar a formar ideias sobre o assunto.
Quanto a não tirar nabos da púcara de um criador.... acredito, mas olhe que revela falta de sentido prático da parte deles. Tendo eu uma cadela, quem sabe não quereria mais tarde arranjar-lhe um companheiro? Ou encontrar alguém que ficasse interessado num Shar-Pei e eu poder dizer... fulano, ou fulana, têm uns excelentes para venda?
Há anos tive um Serra d'Aires, abandonado. Era um cão lindérrimo, com uma personalidade muito própria e invulgar. Um dia descobri que o irmão de uma colega minha fazia criação. E ainda hoje o recomendo...