4 gatinhos bebés para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

terça jun 27, 2006 12:13 pm

Olá!
A minha gata teve 4 filhotes e eles precisam de donos que os mimem!
Nasceram no dia 2 de Junho e mesmo no final de Julho estão prontos para sair de casa e para irem para os novos lares.
São 3 fêmeas e 1 macho. O macho é um dos pretos: o que tem a ponta do rabo branca, embora não se veja bem nas fotos. Há uma fêmea preta e duas tigradas.
Estão todos de boa saúde e são muito lindos!
Vão aqui algumas fotos para os verem.
Eu sou da zona do Zambujal, mesmo perto da saída de Carcavelos da A5 (Autoestrada de Cascais).
O meu contacto é o 916898680 (Cristina Gato) ou então o mail é [email protected]. E têm ainda as PM.
Beijokas para todos e espero que me ajudem a arranjar lares para estas fofuras! :)
Tina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta jun 28, 2006 4:24 pm

se tem um gato e duas gatas, porque raio é que elas não estão estrelizadas e as deixa ter ninhadas??? :roll:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 29, 2006 12:04 am

Mas será que isto é possível????? :roll: :evil:

realmente este nick não me era estranho e pus o "tico e teco a funcionar" e...voilá o que descobri, por ordem :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... t=gatinhos
Publicada: Qui Set 30, 2004 21:25
tina_miau Escreveu: Imagem

Olá!

Cá estou eu a dar uma ninhada de gatinhos... É uma ninhada de 5, mas um já tem dono.

Então vamos lá à descrição dos gatinhos que estão para dar:
3 gatas (uma toda preta, uma malhada com o final das patas e um pouco do focinho branco e a outra é uma das clarinhas, de cor de leite com café) e 1 gato (cor de leite com café).
(ainda não sei bem se são machos ou fêmeas, pois ainda são muito pequeninos para se ver).
Estão todos de boa saúde, sem pulguinhas, são muito fofinhos e nasceram dia 16 de Setembro. Nas fotografias que vos envio eles têm 2 dias.
Vou tirar mais fotografias este fim de semana e depois mostro-vos :)

Eu sou de Tires, da zona de Parede/Carcavelos perto de Cascais.
Quem quiser uma bolinha de pêlo, diga qualquer coisa!

:D

Publicada: Dom Out 24, 2004 22:19
tina_miau Escreveu:
tina_miau Escreveu: Olá!

Tenho uma gatinha malhadinha para dar. Era uma ninhada de 5. 4 já têm dono, falta esta.

É muito meiguinha e adora brincar!

A partir de 5 de Novembro já pode ir para o seu novo lar.

Já come sozinha e já faz as necessidades no caixote.

Há candidatos a donos?
:)

Imagem
Publicada: Sex Jan 28, 2005

Já tive um gatinho assim para dar, há cerca de seis mesitos... Agora não tenho nenhum.

Mas penso que a minha gata está prenha novamente, mas os gatinhos só nascem lá para dia 20 de Março...
Beijokas!

Tina.

Publicada: Qua Mar 30, 2005 22:24
tina_miau Escreveu: Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Nós somos 5 maninhos que nasceram no dia 28 de Março de 2005 e andamos à procura de donos.
Ainda somos muito pequeninos para irmos para as nossas novas casas, só por volta de finais de Maio / início de Junho é que podemos mudar de lar.
Mas gostávamos de arranjar já quem nos adoptasse, pois os nossos donos, infelizmente, não podem ficar connosco.
Três de nós são pretos e dois são clarinhos (cor de leite com café).
Os nossos donos ainda não têm a certeza se somos meninas ou meninos, mas eles acham que somos 3 meninos e duas meninas: os meninos são dois pretos e um clarinho e as meninas são uma preta e outra clarinha.
Estas fotografias que vos mandamos foram tiradas no dia em que nós nascemos.
A casa dos nossos donos fica no Zambujal. O Zambujal fica muito perto da saída de Carcavelos da autoestrada A5 (Cascais).
Podem contactar a nossa dona através no número 934112758, através do e-mail [email protected] ou aqui np site.
Somos muito meiguinhos e a nossa mãe está a tratar muito bem de nós!
Se não puderem ficar com um de nós, por favor, enviem este e-mail a quem conhecem.
Muitas meiguices para todos vocês!
Miau!
:)

Sim, eu sou a dona da mãe dos gatinhos. )
Ela é muito fofinha!

Dos cinco um já tem dono. Amanhã também vêm vê-los e, sendo assim, já devo ter dona para mais um )

Agora faltam as 3 gatinhas... A gatinha preta é a que está maiorzinha e estão todos muito bonitos!

Em princípio amanhã tiro mais fotografias e depois mostro-vos.

Beijokas!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36552
Publicada: Ter Jun 27, 2006 13:13
A minha gata teve 4 filhotes e eles precisam de donos que os mimem!
Nasceram no dia 2 de Junho e mesmo no final de Julho estão prontos para sair de casa e para irem para os novos lares.
São 3 fêmeas e 1 macho. O macho é um dos pretos: o que tem a ponta do rabo branca, embora não se veja bem nas fotos. Há uma fêmea preta e duas tigradas.
Estão todos de boa saúde e são muito lindos!
Vão aqui algumas fotos para os verem.
Eu sou da zona do Zambujal, mesmo perto da saída de Carcavelos da A5 (Autoestrada de Cascais).
O meu contacto é o 916898680 (Cristina Gato) ou então o mail é [email protected]. E têm ainda as PM.
Beijokas para todos e espero que me ajudem a arranjar lares para estas fofuras! :)
Tina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
É preciso ter uma enorme lata, para não dizer pior!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”