Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jun 27, 2006 9:30 am

Eu já fui abater da lista duas pessoas... 8)

As pessoas que vão para Santa Apolónia...deveriam ficar juntas num sítio junto à estação. Podiam ficar com um contacto, assim é mais fácil.

No dia anterior liguem os telemóveis com a bateria ligada!!! :lol:

Eu estou à espera de mais informações da Cláudia_m. ;)
<p>susana</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jun 27, 2006 9:34 am

Alguem viu o que a Zá perguntou 8) .
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 27, 2006 9:42 am

Mkiko... Escreveu: Alguem viu o que a Zá perguntou 8)
ou seja...
Zahira sempre pronta prá festa... Escreveu:Depois do almoço, bora ao Parque das Nações ver a bola? :p
Eu ainda não sei... Tenho de ver como ficam os meus deveres maternais... :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça jun 27, 2006 12:16 pm

No Parque das Nações????????? :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAA MINHAAAAAAA VIDAAAAAAAAA

Dp da valente cardina deste Dom, eu nem sei bem se tenho coragem de ir ao Parque das Nações... pelo menos o Restaurante tem k ser diferente, ao mesmo eu não vou :oops:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 27, 2006 12:38 pm

JÀ ESTOU CONFUSA :evil:

Mas afinal a Scor vai para o cais ou segue com a Isabel? :o

Oh pah vejam bem isso e digam, não vá a malta ficar á espera em vão ;)

Quem vai para o Cais ponha o dedo no ar :lol: :lol: :lol:

Oh xena maria :o atão o parque das naç~oes num tem aquele ecran gigante? :o qual restaurante? :o

aaaaaiiiiiiiiiiiii a minhaaaaaaaaaaaaaa bidaaaaaaaaaa digo eu :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jun 27, 2006 12:58 pm

Zá, tu estás a deixar-me completamente baralhada.

Com a Scorpinha só falta combinar pequenos pormenores.

Penso que não há a intenção de ir para o Cais do Sodré e depois voltarmos para trás. Ou tu queres mesmo o desfile da "doideira da Arca"? :lol:

Como não gosto nada de bola, lamento, mas não vou para o Parque das Nações. Aproveito a cidade estar vazia e regressar a casa, com as ruas de Lisboa só pra mim, lindo :lol: Adoro vêr a cidade sem carros, ou muito poucos, não quero perder esta bela visão, por nada deste mundo.

:lol: :lol:

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 27, 2006 2:49 pm

Bem, esta situação do Mundial anda a deixar-me com os cabelos em pé... :roll:

Até eu que não sou viciada em nada, a não ser a nicotina, parece-me que o "bichinho" já se me pegou... :roll: e o meu marido que uns anitos atrás não era viciado no futebol, agora não o perde por nada :o e já me disse mais que uma vez que é "enfardar" e arrancar para vir ver o jogo :o :roll:

Sugestões?

Hipótese 1 -Despacho o marido para casa

Hipótese 2 - Desmarco a almoçarada

Hipótese 3 - O restaurante terá televisão e fico...

Hipótese 4 - Enfardo o marido de bebida para ele esquecer

:p
Sugestões?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça jun 27, 2006 2:58 pm

Zá amori... tu não ligues miga, eu ainda estou mais p/ lá do k p/ cá... eu estive na Expo... até o meu Tico e Teco ficaram com sangue no alcool... :oops:

Olhem, mts de voces têm o meu tlm, eu não sei como vai ser o resto da minha semana e se terei mt tempo p/ vir aki, caso seja necessario o meu popo, ou ir ter a algum lado, call me ;)

P.S. Eu kd conduzo não bebo, e kd bebo não conduzo (nem k tenha k utilizar taxis) por isso estão em boas mãos.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça jun 27, 2006 3:25 pm

Zá Diz:
Mas afinal a Scor vai para o cais ou segue com a Isabel?
Zazita não te baralhes milheri eu vou ter com a Isabel que ficamos a caminho, eu é que ando baralhada e só digo babuseiras certo?? Portanto eu não vou ao Cais do Sodré a não que a Isabel vá e quem manda é ela que leva o popó.

Quanto à bola expo sim pareçe boa ideia se já tivermos arrancado os rabos das cadeiras. Mas eu8 por mim alinho claro, ver a seleção a comer os bifes ka bom.

Jinhos
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 27, 2006 3:33 pm

Imagem Trucas presente no Cais do Sodré ás 11H00!!! Se houver boleia vou de pópó, senão vou no 28!!!

Xena: Se queres um conselho de amiga... Deixa o carro em casa, vais ter connosco ao Cais do Sodré que depois a Malta orienta-se, de carro ou de 28!!! ;)

Leo: De todas as hipóteses há uma que não pode ser de maneira nenhuma... Não podes escolher a 2ª hipótese!!! Senão... :evil:

Se realmente não houver televisão no restaurante (que eu não acredito que não haja...) podes sempre deixar o teu homi em casa e vens curtir com as gaijas doidas!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 3:39 pm

Trucas gamei-te o neco :oops: :p
Trucas
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 3:53 pm

Trenga... O neco é do site do VitorN... Não tens o site dele? :D
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jun 27, 2006 3:56 pm

Bem meninas voces comportem-se que ainda nao começaram a beber.

Eu vou estar as 11 h de sabado no cais do sodre e com boleia para dar a 3 ou 4 pessoas.

Quanto ao futebol eu vou ver no parque das naçoes nao acredito muito e porquê? perguntam as gajas todas, passo a explicar:

1º nao quero ver futebol de pé e com cabeças aos saltos a minha frente

2º tenho no parque das naçoes um jantar na vespera

3º odeio aquilo perco-me sempre a entrar e depois a sair, faço as rotundas todas varias vezes sempre sem noçao onde estou

Eu amanha quando ligar para o restaurante a confirmar o nº de pessoas ja pergunto se podemos ver o futebol, mas não acredito porque aquilo fecha depois dos almoços para preparem mesas para jantares de grupo, mas eu penso que haverá muitas televisoes por Lisboa e onde a malta se possa sentar
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 3:59 pm

Scorpinha doida por futeboleira... Escreveu:Mimi eu não quero saber ondi eu quero é ver o futiboli, que ver a nossa selecção a comer os bifes
Vê lá se com tanta gula ainda te engasgas... :lol: :lol: :lol: (Deus nos livre e guarde nesta hora de aflição... E nos dê dentes fortas, porque aqueles bifes devem ser rijos que nem cornos...) :lol: :lol: :lol:
scorpinha
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 3:59 pm

Trucas:
Trenga... O neco é do site do VitorN... Não tens o site dele?
:oops: :oops: :oops: :oops: tenho

Mimi eu não quero saber ondi eu quero é ver o futiboli, que ver a nossa selecção a comer os bifes
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”