Olá,concordo plenamente que os nosso meninos nos conhecem,senão como é que justificariam que cada um tenha determinada preferência por certas pessoas?
Eles até reconhecem os hábitos de cada um..Por exemplo ,o meu namorado não fuma em casa só na varanda ,basta ele mostrar o cigarro ao Dinky que ele vai logo a correr para a varanda

.
Também conhecem os meus passos quando chego a casa,e ,é veridico,conseguem distinguir quem sai do elevador..se for o meu vizinho não se mexem,em contrapartida se for eu ou o meu namorado vão logo a correr para a porta..ainda não percebi como é que conseguem distinguir

.
Penso também que não só distinguem as pessoas como conseguem diferenciar os nomes,parece uma opinião de "mãe " babada mas passo a explicar; eu sempre me referi às pessoas de casa pelos nomes nunca disse "Olha o dono" ou "Vai à dona" digo Carla ou Vasco...
Já aconteceu várias vezes em que digo "Chama o Vasco" e eles vão ter com ele,ou quando estamos a ver gravações da máquina de filmar em que se mencionam nomes eles olham respectivamente para cada pessoa...É impressionante,eles são muito mais espertos do que muitas pessoas pensam