Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
trucas nao intendo ondi vais comeri bifes,oh mulheri o almoço e massada de cherne e arroz de pato
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A Trucas vai comer o pato todo... ela não quer arrozmimi Escreveu:trucas nao intendo ondi vais comeri bifes,oh mulheri o almoço e massada de cherne e arroz de pato

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Xiiii! Que esta genti num intende nadica de nadica!!! Bora lá explicar isto como se vocês tivessem 4 anos...
Em primeiro lugar, quem aqui falou em bifes foi a Scorpinha! Eu depois é que disse que eles (os bifes) deviam estar rijos como cornos!!!
Mas eu também tenho no MSN a seguinte expressão "Que venham os bifes"
Agora: Bifes é a alcunha pouco amigável que se dá aos ingleses. Mas não me perguntem porquê que eu não sei explicar... Claro está que eu até os prefiro à inglesa sim, mas tenrinhos e mal passados!!! Mas isto agora não interessa nada!!!
Quanto a essa história de eu só comer o pato e deixar o arroz... Num têm sorti ninhuma!!! Eu tou farta de dizer que comigo marcha tudo!!!

Em primeiro lugar, quem aqui falou em bifes foi a Scorpinha! Eu depois é que disse que eles (os bifes) deviam estar rijos como cornos!!!

Mas eu também tenho no MSN a seguinte expressão "Que venham os bifes"
Agora: Bifes é a alcunha pouco amigável que se dá aos ingleses. Mas não me perguntem porquê que eu não sei explicar... Claro está que eu até os prefiro à inglesa sim, mas tenrinhos e mal passados!!! Mas isto agora não interessa nada!!!

Quanto a essa história de eu só comer o pato e deixar o arroz... Num têm sorti ninhuma!!! Eu tou farta de dizer que comigo marcha tudo!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

Suas malucas :p
Atão é assim:
Isabel Escreveu:Zá, tu estás a deixar-me completamente baralhada.

São as unicas hipoteses possiveis :p Tá decididoleo Escreveu:Hipótese 1 -Despacho o marido para casa
Hipótese 2 - Desmarco a almoçarada
Hipótese 3 - O restaurante terá televisão e fico...
Hipótese 4 - Enfardo o marido de bebida para ele esquecer

Como eu te entendo migaxena Escreveu:Zá amori... tu não ligues miga, eu ainda estou mais p/ lá do k p/ cá... eu estive na Expo... até o meu Tico e Teco ficaram com sangue no alcool...![]()

Se tu dizes Scor, quem sou eu para te contrariarScor Escreveu:Zazita não te baralhes milheri eu vou ter com a Isabel que ficamos a caminho,eu é que ando baralhada e só digo babuseiras certo??

(Vê, Vê Isabel, depois sou eu a baralhada

AiiiMimi Escreveu:Quanto ao futebol eu vou ver no parque das naçoes nao acredito muito e porquê?

è assim eu quero ver o jogo, por isso decidam-se :p
Tal como a mimi diz, duvido que nos deixem ficar no restaurante até ao fim do jogo e também duvido que encontres algum sitio de jeito para ver em lisboa :p
Mas uma tasca com uma caracolada e umas jekas a ver a bola também alinho

-
- Membro Veterano
Trucas lindaaa Escreveu:Quanto a essa história de eu só comer o pato e deixar o arroz... Num têm sorti ninhuma!!! Eu tou farta de dizer que comigo marcha tudo!!!
hehehehe!

...bifes??? Os Ingleses...naaaaaaaa, são tão enjoaditos.

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Mas mimi podias perguntar se podiam ficar a ver o jogo, mas pelas 16horas ....dá tempo para ver na expo, fica perto.Za Escreveu:Tal como a mimi diz, duvido que nos deixem ficar no restaurante até ao fim do jogo e também duvido que encontres algum sitio de jeito para ver em lisboa
Mas deve existir solução...vai ser giro verem o jogo todos...

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Oh za tu leste o que escrevi?
eu disse ver o jogo no parque das naçoes nao acredito, porque estar de pé com cabeças aos saltos a frente nao dá
disse que deve haver sitios em lisboa para ver o jogo
disse que nao acredito que o restaurante nos deixe ver o jogo, porque eles fecham para por mesas de jantares de grupos
eu disse ver o jogo no parque das naçoes nao acredito, porque estar de pé com cabeças aos saltos a frente nao dá
disse que deve haver sitios em lisboa para ver o jogo
disse que nao acredito que o restaurante nos deixe ver o jogo, porque eles fecham para por mesas de jantares de grupos
-
- Membro Veterano
Informações
Horário:
Almoço - 12:00h às 15:00h
Jantares - 19:30h às 24:00h
O restaurante tem este horário...em fim, sabemos que estas coisas nem têm muita rigidez.
A pontualidade vai ajudar
...se às 12:30h, começar o almoço com as pessoas todas no restaurante; parece-me que às 15:30h, ou mesmo às 15:00h, já todos estão com disposição para mudar para outro espaço...3 horas de almoço.
...vão escolher com 30 minutos o espaço para ver o jogo...e continuam a festa. :p
Na expo...têm lá muuuuuuuuiiiitoooooooo café, bar e afins, com cadeiras para os rabinhos todos

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Parque das nações....cabeças, saltinhos, gritos perto dos ouvidos... thanks, but no thanks :p . Já perguntei ao meu maridão e ele diz que prefere ver o jogo em casa, refastelado no sofá com a Nanocas em cima dele
. Portanto, meninas, eu sigo o "lider"
:p
Caselas com ela e mai nada :p . Contudo, penso que 3 horas de "combíbio" na almoçarada, vai ser óptimo, com ou sem jogo
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Tu queres apanhar?Mimi Escreveu:Oh za tu leste o que escrevi?

Lê lá bem o que tu escreves-te

Vê-la se queres apanharMimi baralhada Escreveu:Quanto ao futebol eu vou ver no parque das naçoes nao acredito muito e porquê? perguntam as gajas todas, passo a explicar:

ai raça da gaiata

Eu vou para onde tu fores, se mais ninguem for vamos as duas e apanhamos alta bezana para comemorar ou para chora

-
- Membro Veterano
Oh za só me faltou as birgulas, ora poe la tu que entendes o que te digo.
Mas olha eu em casa não vou ver o futebol, não tenho marido nem filho por isso eu tenho uma cena jeitosa não te preocupes tas comigo e depois eu deixo-te nos transportes, confia em mim que eu nao falho.
Mas olha eu em casa não vou ver o futebol, não tenho marido nem filho por isso eu tenho uma cena jeitosa não te preocupes tas comigo e depois eu deixo-te nos transportes, confia em mim que eu nao falho.

-
- Membro Veterano
Pessoal hoje é o ultimo dia para se inscreverem para o almoço.
As meninas que ainda estão por confirmar, terão de decidir hoje
As meninas que ainda estão por confirmar, terão de decidir hoje

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bom Dia Pessoinhas Baralhadas. Que isto estão mesmo umas combinações espertas estão
Ora, em como não gosto de destoar, venho informar V. Exas. que já não posso dar boleia a ninguém
Já Falei com a Scorpinha e com a Yola.
Não esperem por mim, que eu vou ter ao Restaurante.
Tenho dito e assinado
Isabel

Ora, em como não gosto de destoar, venho informar V. Exas. que já não posso dar boleia a ninguém

Já Falei com a Scorpinha e com a Yola.
Não esperem por mim, que eu vou ter ao Restaurante.
Tenho dito e assinado
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que confusão pra qui vai 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.