alimentador automático...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

sexta jun 23, 2006 8:17 pm

como os meus pais estão a pensar ir de férias e eu não estou em casa durante a semana, estou a pensar comprar um alimentador automático para alimentar os meus peixes (se n comprar vai ser um vizinho a alimentá-los...). Por isso, queria que me aconselhassem o melhor (preço/qualidade) e onde o poderei comprar (em Viana do Castelo ou Braga...)

Beijinhos,
Joana.
joana_gomes
Membro Júnior
Registado: sábado jun 10, 2006 8:03 pm
Localização: Tartarugas faces rosadas, Tartaruga amarela, Tartaruga Mississipi, Hamsters russos e mts peixinhos

terça jun 27, 2006 10:20 pm

Oix Joana olha eu comprei um alimentador automatica a umas semanas ainda ando em fase de testes, mas até agora estou gostando.
O nome do alimentador que comprei foi Daily Double II funciona com uma pilha. Quanto ao preço como sou frequentadora assidua da loja tive desconto paguei 30€ por ele, mas acho que anda á volta dos 40€.

Cumprimentos espero ter ajudado.
Já agora nao te esqueças da luz os peixes precisam de luz.
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

sexta jun 30, 2006 7:53 pm

obrigado pela ajuda joana, comprei um alimentador automático da Sera... custou 30€... não é digital, mas serve... javascript:emoticon(';)'). Estou a testá-lo... (utiliza uma pilha... só n sei se aquilo gasta muito ou não... quanto tempo será que dura a pilha??)

quanto à luz, sempre utilizei o temporizador para ligar e desligar a lâmpada, por isso n há problema...

Beijinhos,
Joana.
Responder

Voltar para “Peixes”