Ah, já me esquecia... mas como é possível que me fui esquecer disto?!
A Sabiah é esfomeada, por coisas estranhas, até hoje já comeu:
-um pacote de skip, felizmente o skip em si não foi muito, foi mais o cartão
-50 000 sacos de reciclagem, a sério, já perdi a conta, agora a reciclagem é guardada por cima do armário da cozinha (junto ao tecto, tão a ver a coisa?

)
- meias de todos os tamanhos, cores e feitios... ainda ontem vomitou uma e cagou o par

-balões, já conseguiu cagar um com nó e um bocado de ar e tudo
-ervas, ervas é a loucura, já andou três dias mal disposta e no fim vomitou um rolo de ervas que fazia lembrar um hotdog verde e castanho

-um comprimido de Indocid, caiu-m d mão quando o ia tomar e ela num segundo pimba, já era... fez-me andar a telefonar pro veterinário a meia-noite a perguntar o que devia fazer, felizmente é um anti inflamatório utilizado em cães e n lhe ia fazer mal
- pacotes de iogurte
-sacos de papel do pão
-batatas, cebolas e alhos crus
- uma embalagem de champô
-uma embalagem de gel do cabelo
- uma esponja de banho
-dois panos de limpar os óculos
-rolos de papel higiénico
-guardanapos
É que ela não se limita a roer, ela COME e depois passado uns dias temos prenda, imagine o meu ar horrorizado quando a levo a rua e começo a olhar pro que sai de dentro dela...
Estou doida pra deixar no canil, porque quando estamos em casa andamos sempre de olho e ela geralmente é sossegada, mas quando saimos começa a festa, por isso quando tivermos o canil pronto, para bem dela é onde vai ficar quando não estivermos em casa...