Que é a seguinte aproveito e colo co-a no mesmo tópico, dadas as coincidências!
Começa assim... na minha rua todos alimentam os gatos que cá vivem, esta preta, o tigradinho que são residentes permanentes e depois aqueles que aparecem de passagem.
Infelizmente passou a haver mais uma gatinha na rua, uns vizinhos meus abandonaram-na. Vivem num rés do chão e começaram por deixá-la sair e voltar todos os dias. Até lhe fecharam as janelas todas e a gata nunca mais pos os pés em casa. O que me dói mais é que é mãe da minha Zuca, foram aqueles trastes que ma deram há um ano e meio atras quando a "Lara" teve bebes... cry evil
A "Lara " é assim que lhe chamavam é um encanto a gata fez um sucesso todoas a adoram é muito bonita, mesmo... e no dia 1 de Julho estava aflita para parir a sua (ao que eu saiba seguinda ninhada), estava desdesperada a miar à porta de casa dos donos para parir, mas eles impávidos e serenos atiraram-lhe um copo de água para ela ir parir a outro sítio....
eu e uma outrra senhor vimos isto....e como devem imaginar
ficámos o evil o evil (
O que fazer numa situação destas ..... nao podia traze la para casa nao tenho condições(podem chamar me madre teresa de calcutá do gatinhos quer depois nao faz nada) a senhora tem um cadela meio maluca em cas e t nao podia.
Resultado improvisámos uma casinha para ela, dentro de um poste de electricidade e lá ela os pariu! Num ronron intensíssimo, com a alegria e o nervosismo que quem estava a ver aquilo pela primeira vez!
Passadas duas horas estavam já os quatro bebes a mamar!
São duas fêmea e dois machos, há um macho e uma fêmea que não têm rabo!!!!
São o máximo....eu hoje coloco aqui foto de todos para verem!
A Lara tem bastante leite,tem sido alimentada e apaparicada por todas as vizinhas do largo, é uma mae estremosa como eu nunca vi...
Farta-se de dar "corridas em osso" a outros gatos que por lá passem...
Hoje ainda não fui lá quando for trago noticias e as fotos! têm 16 dias os olhinhos completamente abertos, já querem miar muito fininho!)
vou colocar anúncios com as fotos em todas as lojas para dar os meninos.
Espero alguns conselhos...
Já implorei para ficar com um afinal é irmão da minha Zuca "saõ enteados" mas mesmo assim nada feito.... ( ?
Obrigado espero conselhos