Moderador: mcerqueira
imarcelo Escreveu: O menino Edu tem muito que aprenderou vai ficar sózinho, ai vai,vai.....
![]()
susanastrat Escreveu: existe um "testo para cada panela".
Bem eu para ser sincera não quero imaginar, mas sabes Rita assim invés de se estragarem duas casas estragava-se só uma.Oh Edu mas já imaginaste como seria o testo para a tua panela
Fica muito longe para mim... mas teria muito gosto!ISABELLYZGIROU Escreveu: Edu, não quer vir ao almoço aqui de Lisboa?
ISABELLYZGIROU Escreveu: Mas o Edu é desta época e com um "baleeente", sentido de humor![]()
![]()
Ora deixa la imaginar... ... ... ... ... ...AcTiOnGiRl Escreveu: Oh Edu mas já imaginaste como seria o testo para a tua panela? :p
Estão a ver???? Até ele se assustaEdu_Pac Escreveu:
Ora deixa la imaginar... ... ... ... ... ...![]()
é melhor não!!!
Isaimarcelo Escreveu:O menino Edu tem muito que aprenderEdu_Pac Escreveu: Não falem assim do meu modelo de vida... :p ... ele é a inspiração para qualquer homem..![]()
ou vai ficar sózinho, ai vai,vai.....
![]()
Até digo mais... é um bom exercício à mente e à carteira!!! :pjpedroso Escreveu: Mas se queres arriscar é um é um bom exeercio
Se ela cozinhar bem até pode ser que reconsidere... :pscorpinha Escreveu: ò xor Edu desculpa lá mas faziam um par lindissimo olá se faziam.