FINALMENTE JA DEI O PERSA (CONTINUO A DAR O PERSA CHINCHILA)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Darkmitz
Membro Júnior
Registado: sexta mar 31, 2006 1:38 pm

segunda jun 26, 2006 4:48 pm

Posso ficar com o gatinho??

Eu vou buscá-lo ;)
Darkmitz
Membro Júnior

segunda jun 26, 2006 4:49 pm

Eu vou buscá-lo ;)
Darkmitz
Membro Júnior

segunda jun 26, 2006 4:49 pm

Eu vou buscá-lo ;)
Darkmitz
Membro Júnior

segunda jun 26, 2006 4:50 pm

Eu vou buscá-lo ;)
Darkmitz
Membro Júnior

segunda jun 26, 2006 4:54 pm

Peço desculpa por ter mandado tts respostas, mas a msg n estava a seguir :?
Darkmitz
Membro Júnior

segunda jun 26, 2006 4:54 pm

Peço desculpa por ter mandado tts respostas, mas a msg n estava a seguir :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 26, 2006 5:47 pm

chicletverde,

Enviei-lhe uma PM (mensagem privada)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jun 26, 2006 6:54 pm

bem issoé que é vontade de adoptar um gatinho...
:o

[color=white][size=9](cuidado)[/size][/color]
Darkmitz
Membro Júnior

quinta jun 29, 2006 8:58 am

Olá a todos,

Este menino agora "baptizado" de Igor, encontrou a sua nova casa e a sua nova mana, a Xana.

Devo dizer, que este menino é um verdadeiro cavalheiro... pois, não só é paciente como também é cortês com as damas (a Xana que o diga)!!

Mal chegou a casa, fez o ritual do reconhecimento do território (com direito a sinalização e tudo - vulgarmente chamado xixizinho da praxe lol ), só para não falar das "galadelas" e olhares charmosos que lança à sua mais recente amiga.

Acredito sinceramente que se irão dar bem, pois ambos têm bom feitio... apenas estão a iniciar o processo de socialização!!

Sábado fará a sua 1ª visita ao novo veterinário, para fazer o check up geral e para começar o plano de vacinação!!

Actualmente ele tem o pelito mal cortado, mas dêm-me 2 mesitos +/-... aí sim, eu colocarei aqui umas fotos para poderem vêr o Igor em pleno ;)

E para a Orquídia, aqui deixo um muito obrigado, e deixo também a mensagem de que admiro imenso o empenho que tanto ela como o marido demonstram ter pelos seres inocentes que são os animais. Os meus PARABÉNS para eles :D

P:S:-Gostei muito de os conhecer, são bastante simpáticos! Um beijinho para os dois.

:D :D
Darkmitz
Membro Júnior

quinta jun 29, 2006 9:02 am

Olá a todos,

Este menino agora "baptizado" de Igor, encontrou a sua nova casa e a sua nova mana, a Xana.

Devo dizer, que este menino é um verdadeiro cavalheiro... pois, não só é paciente como também é cortês com as damas (a Xana que o diga)!!

Mal chegou a casa, fez o ritual do reconhecimento do território (com direito a sinalização e tudo - vulgarmente chamado xixizinho da praxe lol ), só para não falar das "galadelas" e olhares charmosos que lança à sua mais recente amiga.

Acredito sinceramente que se irão dar bem, pois ambos têm bom feitio... apenas estão a iniciar o processo de socialização!!

Sábado fará a sua 1ª visita ao novo veterinário, para fazer o check up geral e para começar o plano de vacinação!!

Actualmente ele tem o pelito mal cortado, mas dêm-me 2 mesitos +/-... aí sim, eu colocarei aqui umas fotos para poderem vêr o Igor em pleno ;)

E para a Orquídia, aqui deixo um muito obrigado, e deixo também a mensagem de que admiro imenso o empenho que tanto ela como o marido demonstram ter pelos seres inocentes que são os animais. Os meus PARABÉNS para eles :D

P:S:-Gostei muito de os conhecer, são bastante simpáticos! Um beijinho para os dois.

Darkmitz
Membro Júnior

quinta jun 29, 2006 9:03 am

Olá a todos,

Darkmitz
Membro Júnior

quinta jun 29, 2006 9:06 am

Não consigo mesmo atinar com isto... devem mesmo pensar que ADORO dar nas vistas LOL

Mas garanto-vos que não é... é falta de prática mesmo ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 11:45 pm

O título do tópico diz: "FINALMENTE JA DEI O PERSA (CONTINUO A DAR O PERSA CHINCHILA)" e como já li que houve uma adopção efectuada, leva-me em crer que deu um persa mas falta dar o chinchila. É isso? :?

Mas, afinal haviam dois Persas distintos para dar? :? :o

Já não percebo nada! :? :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Darkmitz
Membro Júnior

sexta jun 30, 2006 8:07 am

Leo,

Havia apenas 1 animal para dar, que era o Persa Chinchila e a Chicletverde quis informar toda a gente, de que já tinha arranjado uma família para o bicharoco. Apenas aproveitou o título inicial para passar essa informação ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 01, 2006 10:17 pm

Obrigada, Darkmitz, agora já percebi... ;) Só espero é que quem o adoptou, não tenha gatas inteiras... pois esse não é castrado...e não gostava nada de um dia haverem mais gatinhos para adopção, a somar aos muitos que já por cá andam :( .

Espero que o castrem ;) ou que quem o deu, tenha feito esse acordo com a pessoa a quem o entregou ;)

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”