Olá a todos,
Este menino agora "baptizado" de Igor, encontrou a sua nova casa e a sua nova mana, a Xana.
Devo dizer, que este menino é um verdadeiro cavalheiro... pois, não só é paciente como também é cortês com as damas (a Xana que o diga)!!
Mal chegou a casa, fez o ritual do reconhecimento do território (com direito a sinalização e tudo - vulgarmente chamado xixizinho da praxe lol ), só para não falar das "galadelas" e olhares charmosos que lança à sua mais recente amiga.
Acredito sinceramente que se irão dar bem, pois ambos têm bom feitio... apenas estão a iniciar o processo de socialização!!
Sábado fará a sua 1ª visita ao novo veterinário, para fazer o check up geral e para começar o plano de vacinação!!
Actualmente ele tem o pelito mal cortado, mas dêm-me 2 mesitos +/-... aí sim, eu colocarei aqui umas fotos para poderem vêr o Igor em pleno
E para a Orquídia, aqui deixo um muito obrigado, e deixo também a mensagem de que admiro imenso o empenho que tanto ela como o marido demonstram ter pelos seres inocentes que são os animais. Os meus PARABÉNS para eles
P:S:-Gostei muito de os conhecer, são bastante simpáticos! Um beijinho para os dois.