Auuuuuuuuuuuu..

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
shelyra
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 3:54 pm

domingo fev 02, 2003 6:33 pm

Olá a todos!! tenho a minha cadela [b]Duna[/b] há cerca de uma semana e estou simplesmente apaixonada por ela :) Ela só tem um mezinho e meio e é uma ternura (apesar de fazer xixi e cocó onde lhe apetece e morder tudo o que vê pela frente)...
Como é a 1ª bichana que tenho, espero que me ajudem com as dúvidas que me forem surgindo :)

Obrigada desde já!!
*
Inês N.
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

domingo fev 02, 2003 6:43 pm

Desde ja seja muito bem vinda!
Com certeza todos os foristas lhe ajudarao nas suas duvidas! Boa sorte para a bichinha...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 03, 2003 4:02 am

Não se esqueça de ler as regras de utilização dos fóruns!!
:)
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sexta fev 07, 2003 4:51 pm

KROZ Escreveu: Não se esqueça de ler as regras de utilização dos fóruns!!
Pagam-lhe para fazer isto não pagam? É que é em todas as novas mensagens. Que chato!

Você deve ser o Eco da mensagem ' Mensagem de boas vindas. Comece por aqui' .
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

sexta fev 07, 2003 5:11 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem, mas não resisti :)
KROZ
Membro Veterano

sexta fev 07, 2003 6:21 pm

É só para não terem desculpas quando os membros lhes caírem em cima por estarem a colocar tópicos repetidos do dia anterior ou colocarem questões fora do contexto do tópico.

Clowdia Escreveu:
Pagam-lhe para fazer isto não pagam? É que é em todas as novas mensagens. Que chato!

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 08, 2003 2:58 am

Clowdia Escreveu:

se as pessoas se dessem ao trabalho de ler não era preciso...
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

domingo fev 09, 2003 11:14 am

O kroz está também a repetir informação quando mete estas mensagens...afinal a mesma coisa está na mensagem de boas vindas do forum. Acham mesmo que se não lerem as regras por aí as vão ler por você inserir aqui esta mensagem? Que ingénuo...
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

sábado mai 10, 2003 9:01 pm

olá! eu também sou nova por aqui e não li as regras, não costumo seguir regras, a única coisa que sei é que não se deve insultar ninguém e se o insultarem fazer queixa ao moderador (é o essencial).
blounde

sábado mai 10, 2003 9:36 pm

Todas as regras são essenciais. A falta de educação é uma das regras, entre várias. Se todos respeitassem as regras, a maioria das faltas de educação por parte de alguns membros, nunca teriam acontecido.
blounde Escreveu: olá! eu também sou nova por aqui e não li as regras, não costumo seguir regras, a única coisa que sei é que não se deve insultar ninguém e se o insultarem fazer queixa ao moderador (é o essencial).
KROZ
Membro Veterano

sábado mai 10, 2003 9:39 pm

Este fórum é o máximo... não tem bug nenhum e funciona muito bem...

A mensagem anterior é minha apesar de aparecer lá escrito blounde...
shelyra
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 3:54 pm

sábado mai 10, 2003 10:38 pm

apenas uma observação...
tem piada que iniciei este tópico há cerca de 3 meses e picos só para vos dar conta de que tinha uma cadelinha nova e linda...estava deslumbrada e queria partilhar o sentimento convosco...
qual não é o meu espanto quando voltei a ver o tópico no activo! Os motivos já não têm propriamente a ver com o inicial mas não faz mal...o importante é que me dá a oportunidade de dizer que desde que a Duna está cá em casa...não sei exactamente como o expressar mas é uma sensação MUiTO, muito bonita!!

Aposto que sabem do que falo ;)
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 10, 2003 11:17 pm

Olá shelyra

Compreendo perfeitamente o que quer dizer. Tornamo-nos pessoas mais sensiveis, mais humanas e mais calmas. Eu noto isso porque como tenho 4 gatos e o contacto com ele têm de ser mais calmo, falar mais baixo e os gestos têm demais suaves, sem serem bruscos. E a pouco e pouco há uma tranformação na nossa maneira de ser, e de ver o mundo também.

Também tenho observado a diferença entre nós, que temos animais e as pessoas que não os têm. Elas são mais nervosas e sofrem mais de stress. Isto é na minha modésta opinião claro.

Xau

Franc
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”