Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Isabel vais tao cedo para o restaurante? assim vais esperar bué
Meninas eu nao tenho o pm da princesa_eu
Meninas eu nao tenho o pm da princesa_eu
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Eu estou com uma dor de garganta k só visto... fikei de caminha ontem com febre e td... se isto não passar até sáb acho k me dá uma entrevadinha.
Trucas, doce, p/ lá há boleia, eu levo o popo e vou atras da Mimi, p/ cá, seja o k Deus kiser.
Eu sugeria, irmos cedinho p/ o restaurante e dp pirarmo-nos p/ a Expo, existem lá mts cafés (à excepção de um k eu so entro se for com uma babeleira virada ao contrario), esplanadas, TV gigantes, bubida, galhofa, ramboia, musica e td e td e td. Não nos podemos é atrasar.. senão ficamos de pé e com vista p/ a carola do bife da frente.
O k acham?
Eu estou com uma dor de garganta k só visto... fikei de caminha ontem com febre e td... se isto não passar até sáb acho k me dá uma entrevadinha.
Trucas, doce, p/ lá há boleia, eu levo o popo e vou atras da Mimi, p/ cá, seja o k Deus kiser.
Eu sugeria, irmos cedinho p/ o restaurante e dp pirarmo-nos p/ a Expo, existem lá mts cafés (à excepção de um k eu so entro se for com uma babeleira virada ao contrario), esplanadas, TV gigantes, bubida, galhofa, ramboia, musica e td e td e td. Não nos podemos é atrasar.. senão ficamos de pé e com vista p/ a carola do bife da frente.
O k acham?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Xena
Então mulheri tas doentita?
Ve la se arrebitas

Então mulheri tas doentita?
Ve la se arrebitas

Parece-me boa ideiaO k acham?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A princesa está a atrasar com alguma palavra...aqui como lhe pedi.
A pm que recebi da princesa...
A pm que recebi da princesa...
princesa_eu Escreveu:olá Susana,
Onde vou ter não sei mas nao te preocupes pq já tenho boleia, só que como não perguntei onde a boleia vai ter, não sei para onde vou!!
beijo
Maria
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Xena sê forte mulher nao e agora que vais adoecer se e dores de garganta eu mando fazer picadinho da tua comida e bebes tudo pela palhinha
eheheheh
Xena diz uma coisa vais ter comigo a roda é? se fores diz, tem de ser cedo para estarmos no cais do sodre as 11 h
eheheheh
Xena diz uma coisa vais ter comigo a roda é? se fores diz, tem de ser cedo para estarmos no cais do sodre as 11 h
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Pois é Ritita... isto não está facil, na 2ª fikei de cama pk o quarto estava a andar à roda e o trajecto p/ a WC estava k mais parecia uma ponte suspensa num dia de vendaval.
Ontem, fikei de caminha por causa do maldito ar condicionado k tão bem sabe e tão mal faz... mas isto vai ao sitio... ora se vai, k eu KERO gritar por Portugal.
Mimi... nem mais uma palavra acerca de papas
desde ontem k ando alimentada a cerelac
eu k até gosto, já o deito pelos olhos.
E sim, linda, vou ter ctg à roda, mas ainda te ligo p/ acertar-mos horas exactas
Vamos comer cedo, p/ nos mandar-mos p/ a expo e conseguir-mos um lugar de destaque. A Rita já alinhou, mais alguém alinha nessa?
Vamos p'á ramboia, p'á galhofa... k não comemos bifes ao almoço mas comemo-los esmagadinhos como às laranjas.
Ontem, fikei de caminha por causa do maldito ar condicionado k tão bem sabe e tão mal faz... mas isto vai ao sitio... ora se vai, k eu KERO gritar por Portugal.
Mimi... nem mais uma palavra acerca de papas

E sim, linda, vou ter ctg à roda, mas ainda te ligo p/ acertar-mos horas exactas

Vamos comer cedo, p/ nos mandar-mos p/ a expo e conseguir-mos um lugar de destaque. A Rita já alinhou, mais alguém alinha nessa?
Vamos p'á ramboia, p'á galhofa... k não comemos bifes ao almoço mas comemo-los esmagadinhos como às laranjas.
oi encontrei isto será que se dá um jeitinho?
quem vem do porto, mesmo de kimboio, pode trazer o bichinho numa caixinha, não? vou ver dos contactos.preciso de ajuda...tenho uma tartaruga que foi retirada a um dono negligente e que vai ser adoptada por uma familia de Lisboa...o problema é que a tartaruga está no Porto...alguém poderia dar boleia a este miudo?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e Xaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !
Têm um pendura!
Uma tartaruga!!! hehehe!

Têm um pendura!

Uma tartaruga!!! hehehe!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Pobre tartaruga... Elas são assim como que uns bichinhos calmos e tranquilos, não são???
Pois... Mas se esta vier com a Riteka e com a Xaniquita, tá tramada... Sossego é que ela não vai ter todo o santo caminho!!! :p

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eh pah venha a tartaruga onde é que ela tá?Pois... Mas se esta vier com a Riteka e com a Xaniquita, tá tramada...

Vai ouvir musica pimba já aviso :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.