GATITA ADOPTADA,COMO A CONHECI E ME APAIXONEI!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PATINUN
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 7:53 pm

sábado jun 24, 2006 11:04 pm

Imagem

E aqui vai outra fota da minha maluquita!

e aqui vai a história de como a conheci!

Vou contar como e porquê adoptei a minha linda e doce gatita Shena à 2 anos e, através da SOS ANIMAL!

No prédio onde moro, nas traseiras existem vários quintais, por onde andam muitos gatos!

Num sábado ouço um miar agoniante e insistente!

A n/vizinha igualmente preocupada foi ver o que era...eram 2 gatos bébes que nem 1 dia deviam ter e, que tinham sido colocados dentro de um tanque com água p/morrer!

Acabámos por ficar com os gatitos em casa!

Um deles coitadito devia ter bebido tanta, tanta água que morreu nesse noite!

O outro estava arrebitado, satisfeito, comprei 1 biberão, bebia leitito, sempre que eu estava em casa andava com ele ao colo, estava bem!

De repente e durante uma noite senti o gemido, soluçar do gatito, fiquei aflita, o pior aconteceu acabou por morrer nessa mesma noite!

Fiquei tão triste, chorei bastante!

Por acaso, num momento de lazer e passeio fomos ao Pq das Nações e nesse mesmo dia acabámos por descobrir ao acaso que era o dia do animal!

Foi lá que conheci a minha Shena e me apaixonei!

Já lá vão 2 anos!

Obrigada
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta jun 29, 2006 8:08 pm

Desculpe a pergunta, mas que leite deu ao gatinho?

Pergunto isto porque eles têm de beber um leite especial, e pelo que escreveu dá-me a entender que lhe deu leite de vaca, uma vez que não mencionou nenhuma ida ao veterinário.

Para quem não sabe, fica o aviso... Não dar leite de vaca aos gatos. Eles são intolerantes a esse leite!
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

quinta jun 29, 2006 9:03 pm

ehehehe...que historia interesante.
Aguardo novos episodios dessa fantastica paixao, e claro a entrada de novos actores, va n me de desapontem....

:oops:
Responder

Voltar para “Gatos”