Dream*

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

quinta jun 29, 2006 9:29 pm

Ola a todos

É a primeira vez que escrevo aqui no forum dos gatinhos :D

Infelizmente não tenho nenhum :(

Vejo sempre tantos gatinhos que tão para adopção, e nunca posso ficar com eles! Porque o meu irmão é alérgico ao pêlo de gato! Para além de não morar ca em casa, vem ca almoxar e por vezes jantar! E portanto a minha mãe não me deixa ter, porque é o que ela diz, o pêlo anda pelo ar! E depois lá vai o meu irmão com problemas :(

Ainda tenho esperança de um dia poder vir a dar alegria a um gatinho que teja para adopção e precise de uma família, mas acho pouco provável =(

Não ha nenhuma solução pois não? :cry:

Cumprimentos

Ana
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jun 29, 2006 10:29 pm

muitas pessoas ficaram muito melhores das alergias aos pêlos de gato quando arranjaram um gato :p

Quanto ao seu irmão, se ele não mora lá em casa, porque é que você é que tem de ficar sem o bichano? :p Devem haver alguns medicamentos que ele possa tomar. Ele que fale com um alergista ( :oops: :?: ) para ver o que aconselha (apesar de haver alguns que aconselham as pessoas a largar os seus bichanos e outros aconselham a ficar com bichanos :roll: ) Cada um com a sua teoria.

Eu nunca fui alergica a nada e vivi sempre no meio de pêlos, penas e peluches :p

Quanto aos pêlos pelo ar... não sei como é com os gatos, mas na altura da muda umas escovadelas e um bom aspirador devem minimizar o problema :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 29, 2006 10:37 pm

Claro que há solução! É aspirar a casa diáriamente, escovar o gato diáriamente e o seu irmão não o pegar ao colo, quando ai vai!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 29, 2006 10:45 pm

Pois só que nós ja tivemos um gatinho..e tivemos de o dar..istu ja ha cerca de 8anos :oops:

Eu sempre digo a minha mãe toda xateada que gostaria de ter um gatinho, até porque se ele ja não mora cá em casa! Mas a minha mãe é sempre a mesma desculpa :( Enfim

E depois o meu irmão ajuda a "missa"

E ele que adorava a gatinha que ja tivemos :p

Eu também não sou alérgica, felizmente :D

Vou falar a minha mãe sobre algo para ele tomar por causa das alergias, pode ser que consiga ;)

Obrigada :D

Cumprimentos

Ana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 29, 2006 11:31 pm

:lol: :lol:

Ainda há a hipótese dele usar máscara quando estiver com alguma crise e como não vive ai... ;) :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

sexta jun 30, 2006 8:13 am

Pois, eu tenho um amigo que é alérgico a pêlos e mesmo assim continua a vir cá a casa e recentemente adoptou um cão! :lol:
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 30, 2006 11:28 am

Pois, cães o meu irmão não é alérgico..tinha que ser a gatos :evil:

Mas ja tenho muitas "desculpas" pa dar a minha mãe para poder adoptar um gatinho :D

Obrigada

Ana
Responder

Voltar para “Gatos”