Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ritinha Escreveu:Tas com uns smiles
Estes são os mais giros, mas eu nem os quero usar muito...

mimi...as confirmações têm de ter mais consistência, não é chegar ao restaurante e não comparecerem...

A cláudia_m e a princesa são muito ausentes...Uma confirmação no tópico acho que é mais claro.
A princesa deu a certeza de que aparecia no almoço...é chato andar a colocar as pm.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem
Só desistencias
Só desistencias

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Eu não desisto!!! Vou estar lá amanhã!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
Pois já somos trêsEu não desisto!!! Vou estar lá amanhã!!!

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bem isto está a ser muito aborrecido para mim
a semana passada liguei para o restaurante marquei 18 pessoas
entretanto foram-se inscrevendo uma e desistindo outras, na 4ª feira liguei e confirmei mesas para 19 ou 20 pessoas
Afinal e uma vez que é vespera do almoço como e que ficamos? ainda por cima hoje tenho um jantar e nao posso ligar para o restaurante, digam-me o que faço?
Eu a semana passada tive uma situaçao muito grave na minha familia e não e por isso que deixo de ir
a semana passada liguei para o restaurante marquei 18 pessoas
entretanto foram-se inscrevendo uma e desistindo outras, na 4ª feira liguei e confirmei mesas para 19 ou 20 pessoas
Afinal e uma vez que é vespera do almoço como e que ficamos? ainda por cima hoje tenho um jantar e nao posso ligar para o restaurante, digam-me o que faço?
Eu a semana passada tive uma situaçao muito grave na minha familia e não e por isso que deixo de ir
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
A Za tinha razão!Kiko Escreveu:Acho que não vou ao Almoço

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
EH pah
Irresponsaveis
Irresponsaveis

-
- Membro Veterano
É tipo passador...
Até amanhã agora vamos ver ....

Até amanhã agora vamos ver ....
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Só faz falta quem vai isso sim 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Rita eu sei que so faz falta quem vai
mas que faço eu com o restaurante, afinal de contas estes encontros sao organizados por adultos e para adultos, mas as vezes nao parece, eu isto nunca me tinha acontecido.
Mas ver ate as 16 horas se vai haver alteraçoes se houver no nº de pessoas alguem por mim tera de ligar para o restaurante em meu nome por aki no trabalho nao o posso fazer.
mas que faço eu com o restaurante, afinal de contas estes encontros sao organizados por adultos e para adultos, mas as vezes nao parece, eu isto nunca me tinha acontecido.
Mas ver ate as 16 horas se vai haver alteraçoes se houver no nº de pessoas alguem por mim tera de ligar para o restaurante em meu nome por aki no trabalho nao o posso fazer.
Lambidelas do chico e do massai