hmmQuando vieres cá dá uma apitadela... combina-se um café
Pagas-me um sumito de laranja natural com palhinha e tudo?

Moderador: mcerqueira
hmmQuando vieres cá dá uma apitadela... combina-se um café
É que ja tas a abusar... pelo mesmo preço compra-se uma garrafa de litro e meio no lidl, um pacote de 30 palhinhas e 30 copos plásticos...AcTiOnGiRl Escreveu: Pagas-me um sumito de laranja natural com palhinha e tudo?![]()
É que ja tas a abusar... pelo mesmo preço compra-se uma garrafa de litro e meio no lidl, um pacote de 30 palhinhas e 30 copos plásticos...
Tou feita com elaISABELLYZGIROU Escreveu: A menina Bita só ensina más coisas às pessoas![]()
Isa, já sabemos que vais de férias hoje e então???![]()
![]()
Tamém quando vieres vou eu.
Hoje tou mal disposta dói-me a cabeça, portanto não me "atentem"
Isabel
Oh Scorp,Rita Maria amanha vou-te espremer eu ai os meninos do Nuerte.
AcTiOnGiRl Escreveu: Tu levas o espremedor e fazes-me o sumo?![]()
![]()
:p
Não liguem muito às fotos... nessas até fiquei bastante favorecidoscorpinha Escreveu: Rita não te esqueças de como o Xor EDU é lembra-te da foto da Trucas.
So não digo que levo uma manta porque senão as meninas daqui ficam com ideias erradas acerca de mim
pois já percebi, mas já agora se por acaso der em casório ao menos convidem os mouros pode ser???E daqui a uns minutos o piquenique passa a jantar... e daqui a umas horas o jantar passa a estadia semanal... Foi a educação que me deram... Cá no norte somos muito hospitaleiros
Pronto... é que tinhas que estragar a surpresascorpinha Escreveu: pois já percebi, mas já agora se por acaso der em casório ao menos convidem os mouros pode ser???