ola amigos,
eu gostava de saber se existe algum livro em portugues que fale sobre furoes.
aguardo as vossas respostas.
Literatura sobre furoes!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
- Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)
Sobre o livro não sei, mas existem a FAQ's aqui na arca
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11889
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11889
Parabéns MHZ! o teu furão é simplesmente deslumbrante! Suuuuper lindo! Ao vivo, ainda só vi um, numa reserva, onde estão em jaulas para exposição, e digo: estão em condições lastimáveis...não é que lhes falte espaço, mas os animais estão en jaulas, de cimento, sem mais nada a não ser o tronco onde dormem...dá muita pena, é a desvantagem de associações sem fins lucrativos..têm também´macacos, um dia um deles tinha um fundo golpe na coxa, de outro macaco, e estão num espaço bastante limitado...
Sei que dá muito trabalho possuir um furão, e que deve sair até bastante dispendioso, mas um dia que possa, adorava possuir um. Um furão é um animal meigo? Quer dizer, aceita mimo?
Sei que dá muito trabalho possuir um furão, e que deve sair até bastante dispendioso, mas um dia que possa, adorava possuir um. Um furão é um animal meigo? Quer dizer, aceita mimo?
Sim, normalmente eles gostam de mimo, alguns até pedem colo e querem dormir no colo dos donos. Depende do feitio do animal, da inter-acção com o dono, da educação que se lhe der.
É um animal que pode andar solto pela casa, desde que esta esteja preparada para eles. O meu, anda pela casa como um gato.
Seria bom que chamassem à atenção dos donos dessa associação. Porque se não têm condições para os manter, mais vale entregá-los a quem saiba.
É um animal que pode andar solto pela casa, desde que esta esteja preparada para eles. O meu, anda pela casa como um gato.
Seria bom que chamassem à atenção dos donos dessa associação. Porque se não têm condições para os manter, mais vale entregá-los a quem saiba.