Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado jul 01, 2006 8:36 pm

Olá Cuscas e Cuscos!!!

Eu não devia contar nada, porque quem queria saber, devia era ter vindo... :p :p :p Mas não resisto...

Ora, foi mais um almoço de sucesso!!! A organização destes encontros está a melhorar a olhos vistos!!! E claro que a Mimi foi imprescindível!!!

Começou a reunião no Cais do Sodré... Confesso que fui a 1ª a chegar... Passado um bocado vejo uma carrinha Renault Scenic, e pensei: Olha, não me digas que é a Riteka... Mas logo de seguida lembrei-me que ela iria ter a Sta. Apolónia e já não pensei mais no assunto...

Toca o telélé... É a Rita: Oh Trucas! Dá a volta e olha pra trás... Vês uma gaija a acenar... Sou eu!!! :lol: :lol: :lol:

Pronto... Já estamos três (a Rita trouxe a Cristina, a sua amiga dos passeios longos para almoçar :p).

Daí a bocado vemos um grupinho a sair do Metro: Um Homão... Uma Mulherona... Um Puto todo rebiteza... e duas nininhas com um ar muito inocente... Já adivinharam? Não???

Claro... Era o Draconis (pra cima de 1,90 de simpatia e boa disposição...), a Scorpinha (ah mulher de coragem!!!) , o filhote de ambos(que rico menino), a Yola (um borracho de primeira...) e a Joana_Gomes (que apesar de ser um membro muito recente, e não conhecer ninguém teve a coragem de comparecer... E que bela companhia nos fez a todos!!! Que rico exemplo para mostrar a todos os foristas que não compareceram por vergonha e sei lá que mais... :p)

Mais um tempinho de espera e eis que aparece uma maluca a apitar numa Lady branca... Claro... Já toda a gente sabe quem é: Mimi!!! Logo atrás, quase a reboque vinha a Xena!!!

Pronto agora o grupo está quase completo... Mais um tempinho e chega a Zá... Poderosa!!!

Quem falta??? O Mkiko... Sim, ele foi... Afinal estava só a gozar com a gente!!! Enfim ele chega, e tá mais que na hora de ir até Sta. Apolónia apanhar a Patricias (sem cama nem Félix, claro! :p)

Depois de umas voltas turísticas... :lol: :lol: :lol: Lá chegámos ao restaurante, onde nos aguardava a nossa Cota-mor mais linda... Exma. Sra. D. IsabelLysGirou!!!

Mais um pequeno compasso de espera e chega a nossa GRANDE Leo :lol: com o seu amadissimo esposo Sr. Vitor (a simpatia personificada em homem...). Daí a pouco uma surpresa... Apareceu a Xaniquita (mais outra simpática :D) mas com brinde... Trazia no carro um gatito bebé que andou pelo colo de toda a gente, e que nos enterneceu a todos.

Horas de entrar e começar a dar ao serrote... :lol: Nem vos conto... Tudo estava 5 estrelas... E a meio da Massada de Cherne aparece a Uaimori (mais uma simpatia a juntar-se ao grupo...). e depois foi dar ao serrote e dar ao serrote e dar ao serrote...

Estava tudo muito bom... Mas tenho de pedir desculpa à Paula_maria... (Olha filha não te vou mandar nem ossos (o arroz de pato não tinha nem um ossito pra amostra) nem penas... Com pena vão vocês ficar todos por terem faltado... :p)

E com muita converseta e boa disposição à mistura lá chegámos à sobremesa... Lamento mas não fui capaz de comer mais que a minha parte e mesmo assim ui ui!!! (Nyara e Susana... Tenho muita pena...)

À saída do restaurante, uma grande parte da malta foi para a Expo ver o futebol, mas eu como sou velha, cota e rabugenta não fui... :D Vim para casa tratar da minha filhota e ver o futebol claro!!! :D

Quanto a fotos vão ter de esperar pelos outros foristas que eu não me alembrei de levar a máquina!!! :oops:

Bem, com este testamento todo, só espero é que tenham pachorra!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado jul 01, 2006 9:25 pm

Trucas Escreveu:
E com muita converseta e boa disposição à mistura lá chegámos à sobremesa... Lamento mas não fui capaz de comer mais que a minha parte e mesmo assim ui ui!!! (Nyara e Susana... Tenho muita pena...)
Mais olhos que barriga tou a ver :lol:

O relato não foi nada mau, melhor só mesmo o do jogo de hoje 8) :p

Ainda bem que se divertiram! :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jul 01, 2006 9:36 pm

Trucas linda Escreveu:Joana_Gomes (que apesar de ser um membro muito recente, e não conhecer ninguém teve a coragem de comparecer... E que bela companhia nos fez a todos!!! Que rico exemplo para mostrar a todos os foristas que não compareceram por vergonha e sei lá que mais... )
Joana kida...
Imagem
Trucas linda Escreveu:Toca o telélé... É a Rita: Oh Trucas! Dá a volta e olha pra trás... Vês uma gaija a acenar... Sou eu!!!
hehehe! :lol: típico da minha Ritinha :lol:
Trucas Escreveu:Mais um tempinho de espera e eis que aparece uma maluca a apitar numa Lady branca... Claro... Já toda a gente sabe quem é: Mimi!!! Logo atrás, quase a reboque vinha a Xena!!!

hehehe! :lol: Tadinha da Xena foi a primeira pessoa com quem falei a certificar se estavam todos prontos e em acção...hehehe! :lol: E ela atrás da acelera da mimi! hehehe! :lol:
Trucas...cota? Escreveu:Apareceu a Xaniquita (mais outra simpática ) mas com brinde... Trazia no carro um gatito bebé que andou pelo colo de toda a gente, e que nos enterneceu a todos.
A Xani que também adorei o "ar fresco" que ela dá nas mensagens...hehehe! :lol: E um gatinhoooooo?! Ai que lindooo deve ter sido uma festa...a passarem paparoca ao gatinho! hehehehe! :lol:
Imagem

A minha scorpi também faz uma festa...a babar do seu filhote lindooo! hehehehe! :lol:

E as fotos?? :oops:

Eu sei que foi muitooooo agradável e fico muitooooo feliz por todos os presentes...
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jul 02, 2006 12:11 am

O almoço tal como previsto foi um sucesso ;)

Parabens Mimi e Susy pela organização ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”