Os cães de luta devem ser todos abatidos sem excepção..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

sábado abr 20, 2002 1:03 pm

caro Vasco V, confesso q qdo li o título da discussão fui buscar o meu martelo, e já vinha pronta para o atacar :evil: ,mas afinal...o sr. não podia estar mais certo!!! concordo totalmente consigo.Obrigado por existir, pois eu já tinha perdido a fé na humanidade, q tanto me envergonha :oops: ,pois para mim, as pessoas q defendem com unhas e dentes os cães são meus heróis.tanto q , por exrmplo sempre detestei o João Baião, mas a partir do momento q li algures q ele adorava cães e q tinha 31 cães e 17 gatos, os quais a maioria eram abandonados, mas q ele qdo encontrava algum não resistia e levava-os para casa, passei a ter uma enorme admiração por ele. :D .hoje, adoraria conhecê-lo. se não existissem pessoas como o João Baião ou como o Vasco e outras pessoas q responderam a este fórum, eu sentir-me-ía muito sózinha neste mundo de pessoas egoístas e acima de tudo egocêntricas por pensarem q só elas têm direitos, e q todos os outros seres nada são, a não ser mero lixo incomodativo.Visitei o seu site, parabéns, são lindos, adorava adoptar um( digo adoptar porque para mim seria quase como um filho) mas infelizmente não tenho as melhores condições para oferecer a um cão desse porte.Moro num apartamento pequeno e um gigante desses come... tenho num entanto o meu Valentim, um Beagle de seis meses q adoro,como se fosse o filho q ainda não tenho.
Responder

Voltar para “Cães”