Mostra lá as fotos...

Moderador: mcerqueira
mas foi isso mesmo que eu penseiuaimori Escreveu:Zhaira, obrigado pelo comentário,... são olhos felinos,eheheheheh
que miséria, já ñ consigo enganar ninguemkiko Escreveu:Zá a pessoa que eu imaginava
É por causa destas e doutras que existe o slogan que diz "se conduz não beba e se bebeu..., não conduza!" :pscorpinha Escreveu: Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
hehehe!scopi Escreveu:Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
Pois, pois...que vocês saibam....né? E a noitada anterior...não conta? :pscorpinha Escreveu: Mas Leo a Mimi ainda não tinha bebido nada apensas cafezinho isso foi à ida para o restaurante.
Ah...já sei, "prontes", aquela que saiu na capa da revista VIP, pois :pAcTiOnGiRl Escreveu:
Oh Leo, tu como ja sabes tas linderrima numa foto![]()
As fotos estão mesmo giras...hehehehehe!Ritinha Escreveu:Eh pah
as minhas fotos estão quase a sair.