FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo jul 02, 2006 12:34 pm

Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mostra lá as fotos... :lol:
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo jul 02, 2006 12:35 pm

uaimori Escreveu:Zhaira, obrigado pelo comentário,... são olhos felinos,eheheheheh
mas foi isso mesmo que eu pensei ;) que tinha olhos de felino..na, neste caso :lol:
kiko Escreveu:Zá a pessoa que eu imaginava
que miséria, já ñ consigo enganar ninguem :(

:lol: :lol: :p 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 02, 2006 12:56 pm

Ora bolas...com tanta foto, esqueci-me de agradecer à Uaimori a foto do casal maravilha :oops: :D e como sempre, fotos muito bem tiradas. Parabéns, Uaimori.

Quanto aos olhos de Uaimori serem de felino, enganam-se! São
de FELINA :p :lol: :D São como os da Ritinha, como eu costumo dizer" Faróis topo de gama" ;) :p :lol: :D Também há os de felino, em alguns homens ;) :D

Tive pena da Zuquinha não ter aparecido :| . Sua malandreca :p. Quem não foi, deveria ter ido :roll: mas, penso haver oportunidade de mais "cumbíbios " como este ;)

Mkiko,

Sou pessoa de palavra!! ;)

Ritinha,

Ai que "nerbios, mujer! Bengam las fotos que estoy tan nerviosa de esperar. Envíe los cuadros, de una vez por todas " :p :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo jul 02, 2006 3:08 pm

Sou pessoa de palavra
OK ;)
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

domingo jul 02, 2006 4:39 pm

Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 5:05 pm

scorpinha Escreveu: Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
É por causa destas e doutras que existe o slogan que diz "se conduz não beba e se bebeu..., não conduza!" :p :lol: :lol: :lol: :lol: e...........logo tinha de arrastar mais 3... :o :p :lol: :lol: :lol: :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
scorpinha
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 5:10 pm

Mas Leo a Mimi ainda não tinha bebido nada apensas cafezinho isso foi à ida para o restaurante.
susanastrat
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 5:28 pm

scopi Escreveu:Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
hehehe! :lol: Essa foi das melhores mas estava à espera de ouvir algum dos presentes a fazer o relato... :lol:

Mas eu acho que isso está muito abreviado...
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 6:10 pm

Susana pede à Mimi que ela conta eu só me coseguia rir mais nada
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jul 02, 2006 6:11 pm

Eh pah
as minhas fotos estão quase a sair. ;)

Já despachei os cães, agora vou-me despachar a mim e depois as fotos :lol:

Tenham lá calma

Oh Leo, tu como ja sabes tas linderrima numa foto ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 6:22 pm

scorpinha Escreveu: Mas Leo a Mimi ainda não tinha bebido nada apensas cafezinho isso foi à ida para o restaurante.
Pois, pois...que vocês saibam....né? E a noitada anterior...não conta? :p :lol: :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Oh Leo, tu como ja sabes tas linderrima numa foto ;)
Ah...já sei, "prontes", aquela que saiu na capa da revista VIP, pois :p ;) :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo jul 02, 2006 6:43 pm

Scorp pois essa foi muito gira e ate esqueci de contar porque no dia anterior tinham acontecido cenas tb divertidas na altura sem graça

então foi assim:

estavamos no cais do sodre a espera do nino mkiko e depois quando chegou fomos para sta apolonia buscar a patricias tadinha estava ali desde as 11h.

claro esta vieram os carros todos atras de mim, entrei em santa apolonia e la estava a patricias sem cama e eles (carros)tudo atras,ela entrou e eu dei a volta para sair de sta apolonia,qual e o meu espanto que para sair dali nao posso virar a esquerda no sentido da expo, viro a direita e la vamos todos outra vez para praça do comercio, dou a volta a praça e estava sinal vermelho parei e o que vejo a minha frente um taxi digo eu para elas que é esta m....atao isto tem 2 faixas mas eu tenho o sinal aki do meu lado esquerdo,nao entendi mas pedi desculpa ao taxista e puz-me do lado direito os detras perdidos de riso igual e la seguimos,quando chegamos ao restaurante a amiga isabel fartita de esperar e a xena tadinha branca de tanto sofrer,nao so porque se atrasou e teve de fazer a marginal atras de mim a mais de 100 e depois esta cena na praça do comercio.

eu depois com mais tempo conto o que fiz no dia anterior na expo
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 6:47 pm

Ritinha Escreveu:Eh pah
as minhas fotos estão quase a sair.
As fotos estão mesmo giras...hehehehehe! :lol:
A yola é uma menina muito bonita.

scorpi a mimi hoje " vi" pouco tempo...ela já aparece! :lol:
Última edição por susanastrat em domingo jul 02, 2006 7:04 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jul 02, 2006 6:53 pm

Apagadas as fotos por causa das paranoias de alguns
Última edição por AcTiOnGiRl em segunda set 04, 2006 5:26 pm, editado 1 vez no total.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 7:08 pm

Ritinha é impresão minha ou só vej a foto da Cristina..

E ainda faltam as da Yola (tadita se calhar está traumatizada)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”