Mostra lá as fotos...
FOTOS DO ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mostra lá as fotos...
Mostra lá as fotos...
<p>susana</p>
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
mas foi isso mesmo que eu penseiuaimori Escreveu:Zhaira, obrigado pelo comentário,... são olhos felinos,eheheheheh
que miséria, já ñ consigo enganar ninguemkiko Escreveu:Zá a pessoa que eu imaginava
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora bolas...com tanta foto, esqueci-me de agradecer à Uaimori a foto do casal maravilha
e como sempre, fotos muito bem tiradas. Parabéns, Uaimori.
Quanto aos olhos de Uaimori serem de felino, enganam-se! São
de FELINA :p
São como os da Ritinha, como eu costumo dizer" Faróis topo de gama"
:p
Também há os de felino, em alguns homens
Tive pena da Zuquinha não ter aparecido
. Sua malandreca :p. Quem não foi, deveria ter ido
mas, penso haver oportunidade de mais "cumbíbios " como este
Mkiko,
Sou pessoa de palavra!!
Ritinha,
Ai que "nerbios, mujer! Bengam las fotos que estoy tan nerviosa de esperar. Envíe los cuadros, de una vez por todas " :p
Leo
Quanto aos olhos de Uaimori serem de felino, enganam-se! São
de FELINA :p
Tive pena da Zuquinha não ter aparecido
Mkiko,
Sou pessoa de palavra!!
Ritinha,
Ai que "nerbios, mujer! Bengam las fotos que estoy tan nerviosa de esperar. Envíe los cuadros, de una vez por todas " :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
É por causa destas e doutras que existe o slogan que diz "se conduz não beba e se bebeu..., não conduza!" :pscorpinha Escreveu: Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
hehehe!scopi Escreveu:Ó gente ainda ninguem contou a da Mimi em sentido contrário em plena praça do comércio, com um taxista muito paciente à nossa frente a dizer que aquilo tinha 2 faixas, foi só rir até pq estava a mimi em sentido contrario e atrás tabem em sentido contrario o Mkiko a Xena e a Rita.
Mas eu acho que isso está muito abreviado...
<p>susana</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eh pah
as minhas fotos estão quase a sair.
Já despachei os cães, agora vou-me despachar a mim e depois as fotos
Tenham lá calma
Oh Leo, tu como ja sabes tas linderrima numa foto
Já despachei os cães, agora vou-me despachar a mim e depois as fotos
Tenham lá calma
Oh Leo, tu como ja sabes tas linderrima numa foto
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Pois, pois...que vocês saibam....né? E a noitada anterior...não conta? :pscorpinha Escreveu: Mas Leo a Mimi ainda não tinha bebido nada apensas cafezinho isso foi à ida para o restaurante.
Ah...já sei, "prontes", aquela que saiu na capa da revista VIP, pois :pAcTiOnGiRl Escreveu:
Oh Leo, tu como ja sabes tas linderrima numa foto![]()
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Scorp pois essa foi muito gira e ate esqueci de contar porque no dia anterior tinham acontecido cenas tb divertidas na altura sem graça
então foi assim:
estavamos no cais do sodre a espera do nino mkiko e depois quando chegou fomos para sta apolonia buscar a patricias tadinha estava ali desde as 11h.
claro esta vieram os carros todos atras de mim, entrei em santa apolonia e la estava a patricias sem cama e eles (carros)tudo atras,ela entrou e eu dei a volta para sair de sta apolonia,qual e o meu espanto que para sair dali nao posso virar a esquerda no sentido da expo, viro a direita e la vamos todos outra vez para praça do comercio, dou a volta a praça e estava sinal vermelho parei e o que vejo a minha frente um taxi digo eu para elas que é esta m....atao isto tem 2 faixas mas eu tenho o sinal aki do meu lado esquerdo,nao entendi mas pedi desculpa ao taxista e puz-me do lado direito os detras perdidos de riso igual e la seguimos,quando chegamos ao restaurante a amiga isabel fartita de esperar e a xena tadinha branca de tanto sofrer,nao so porque se atrasou e teve de fazer a marginal atras de mim a mais de 100 e depois esta cena na praça do comercio.
eu depois com mais tempo conto o que fiz no dia anterior na expo
então foi assim:
estavamos no cais do sodre a espera do nino mkiko e depois quando chegou fomos para sta apolonia buscar a patricias tadinha estava ali desde as 11h.
claro esta vieram os carros todos atras de mim, entrei em santa apolonia e la estava a patricias sem cama e eles (carros)tudo atras,ela entrou e eu dei a volta para sair de sta apolonia,qual e o meu espanto que para sair dali nao posso virar a esquerda no sentido da expo, viro a direita e la vamos todos outra vez para praça do comercio, dou a volta a praça e estava sinal vermelho parei e o que vejo a minha frente um taxi digo eu para elas que é esta m....atao isto tem 2 faixas mas eu tenho o sinal aki do meu lado esquerdo,nao entendi mas pedi desculpa ao taxista e puz-me do lado direito os detras perdidos de riso igual e la seguimos,quando chegamos ao restaurante a amiga isabel fartita de esperar e a xena tadinha branca de tanto sofrer,nao so porque se atrasou e teve de fazer a marginal atras de mim a mais de 100 e depois esta cena na praça do comercio.
eu depois com mais tempo conto o que fiz no dia anterior na expo
Lambidelas do chico e do massai
-
susanastrat
- Membro Veterano
As fotos estão mesmo giras...hehehehehe!Ritinha Escreveu:Eh pah
A yola é uma menina muito bonita.
scorpi a mimi hoje " vi" pouco tempo...ela já aparece!
Última edição por susanastrat em domingo jul 02, 2006 7:04 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Apagadas as fotos por causa das paranoias de alguns
Última edição por AcTiOnGiRl em segunda set 04, 2006 5:26 pm, editado 1 vez no total.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.