como é possível?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
sendo os animais, e neste caso os cães,seres q não conhecem a maldade (e não conhecem, não venham dizer q qdo atacam q é por maldade, porque se for é por maldade dos donos, e não deles, ou então defesa daquilo q já conhecem por experiencia desagradável,como a pancada.),e sendo nós , humanidade, seres autodestruidores e destruidores de tudo o q construímos ou q está ao nosso alcance,q temos como caracteristicas inerentes a maldade, o egocentrismo,a arrogância de nos acharmos superiores e portanto detentores da chave da vida,COMO É POSSÍVEL Q NÃO TENHAMOS carinho e admiração pelos cães?Como é possivel não nos sensibilizarmos com as situações desagradáveis q os envolvem?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
pois... é o ke eu costumo dizer, o mundo está louco. é horrivel maneira como as pessoas são. hoje em dia, ate se importam mais com um simples telemovel, ou um simples jogo de futebol do ke com o bem estar dos outros. Homem... é mesmo obrigatório escrever com letra maiuscula? e não será arrogancia a mais o homem se achar o animal racional? é preciso TER LATA!!!!!!!!!
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Sou muito revoltada com a humanidade, por ver tanta violência em torno dos animais. Se houve quem me abrisse o meu coração e me mostrasse o que é a verdadeira amizade, foi um adorável IRRACIONAL!!
Se há animal que mate por prazer, esse animal é o Homem. Esse ser desprezível, que à primeira oportunidade, apunhala-nos pelas costas. Esse ser desprezível, que faz da matança desporto por prazer. Deliciam-se de ver sangue. Batem palmas, gritam de prazer!!!
É esse o significado de se ser racional?!!!!!
Se está em causa o ser racional, então VIVA os irracionais.
Saudações caninas!!!!
Se há animal que mate por prazer, esse animal é o Homem. Esse ser desprezível, que à primeira oportunidade, apunhala-nos pelas costas. Esse ser desprezível, que faz da matança desporto por prazer. Deliciam-se de ver sangue. Batem palmas, gritam de prazer!!!
É esse o significado de se ser racional?!!!!!
Se está em causa o ser racional, então VIVA os irracionais.
Saudações caninas!!!!