Reprodução de sírios
Tenho uma hamster fêmea síria, com mais ou menos 3 meses e queria cruzá-la com um sírio angorá, seria portanto, a primeira vez que procriaria mas tenho medo que ela o magoe, pois já tentei juntá-los e pegaram-se logo, só que já estava preparada para essa reação e separei-os com uma simples borrifadela com água. Mas queria muito cruzar os dois, mas não sei como fazer sem que se magoem um ao outro...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Ela estará no cio de 4 em 4 dias, só tens de ir tentando especialmente ao fim do dia, que quando ela estiver receptiva, ficará em posição e nessa altura em principio ela não atacará o macho, deixa-os juntos só até veres que ela não o está a regeitar, já agora que cor tem o peludo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá petiti:
Só mais uma achega ao que o Cold disse... Tenta que a aproximação dos dois seja feita em território neutro... Ou seja num local que não tenha o cheiro de nenhum deles em particular... Assim vai ser mais fácil... (Eu costumava usar a banheira, com um cobertor a tapar o fundo para eles ficarem mais confortáveis, e convém não esquecer de colocar a rolha no esgoto da dita...). Já agora coloca o macho em primeiro lugar e só depois a fêmea...
Boa sorte para o casório... E claro depois vamos querer fotos!!!
Só mais uma achega ao que o Cold disse... Tenta que a aproximação dos dois seja feita em território neutro... Ou seja num local que não tenha o cheiro de nenhum deles em particular... Assim vai ser mais fácil... (Eu costumava usar a banheira, com um cobertor a tapar o fundo para eles ficarem mais confortáveis, e convém não esquecer de colocar a rolha no esgoto da dita...). Já agora coloca o macho em primeiro lugar e só depois a fêmea...
Boa sorte para o casório... E claro depois vamos querer fotos!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Coldblood, o peludo tem a cara castanho/avermelhada, e depois o corpo é uma mistura desse castanho com zonas cinza, é um "broken golden". É um príncepe!!! Não sei o que poderá sair dali...
Eu vou tentar, depois conto-vos como correu!
Eu vou tentar, depois conto-vos como correu!