FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jul 03, 2006 1:30 am

não sofram mais!

aqui vão elas:

a mimi e a xaniquinha:
Imagem

o casalinho Leo e Victor:
Imagem

a abrir as rosas:
Imagem

a rita a experimentar a prenda:
Imagem

a bela da vinhaça:
Imagem

gulosas! (só eu comi 2 taças :oops: ) :
Imagem

BABEM-SE DE INVEJA:
Imagem
Imagem

a prenda para a leo:
Imagem

o duarte, filho da scorpinha:
Imagem

ADIVINHEM QUEM É QUEM! :
Imagem

gatinhos!! (obrigada xaniquinha!!!):
Imagem

malukas! :
Imagem

despedida:
Imagem

o super tuga!
Imagem

já na expo, a cristina:
Imagem

festa tuga:
Imagem

a zá, a ver se fica morena:
Imagem

rita fotogénica:
Imagem

mimi patriota:
Imagem

Xena e a filha do amigo dela, a Magui:
Imagem

rita patriota:
Imagem

xena:
Imagem

a joana e a piquenina:
Imagem

PORTUGALLLL:

Imagem
Imagem
Imagem

petiscada em Algés:
Imagem
Imagem

espero que tenham gostado! :D :D

eu gostei muito da companhia, foi pena não ter conversado com mas gente, como a leo e a patricia. outros eram tal e qual o que eu imaginava, como a trucas! foi um convivio muito agradável, venha a próxima mas deixam-me recuperar as economias... :oops:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 03, 2006 6:25 am

As fotos estão muito giras... :lol:
<p>susana</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

segunda jul 03, 2006 7:41 am

As fotos estão um espectáculo :D

Cada qual a melhor; a Leo naquela "pose" arrasa :lol: :D :lol: está muito gira mesmo ;)

A Mimi está muito bem em todas e não me alongo mais.
Resumindo: temos fotógrafas e meninas e senhores muito fotogénicas/os.

Parabéns :D As expressões falam por si: imensa Felicidade!

Os gatos saõ muito engraçados, adorei ;) :D

Venha o próximo almoço :p :p

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda jul 03, 2006 8:00 am

Ritita que tá aki tá ali Escreveu:
Aquela foto fala por si
Conta lá a verdade, eu fiquei assim porque tava a ralhar contigo que não queria que tu tirasses a foto, foi ou não foi? confessa lá zé nega :evil: :lol: :lol:
Leo Escreveu:Sabes porque não fiquei ao pé de ti?
Porque como o meu marido queria beber sem ter problema se tivesse que soprar o balão, seria eu a levar o carro mas, advertiu-me que se eu ficasse ao pé de ti, ele preferia ir a pé para casa
Estás a brincar não estás Leo? :o o teu marido não disse nada disso pois não? :o

É que se disse para a proxima fico ao pé dele :lol:

A tua foto tá lida miga, tu não ligues a elas que elas não comentaram porque são uma imbujosas :lol:

Eu só não comentei porque, confesso :oops: , desde que cheguei a casa no sábado, que eram 22:45, até agora, não me tem apeteçido mesmo nada escrever :oops: Li uma catrefada de tópicos e queria responder, mas a preguiça esra tanta que fiquei quietinha :oops:

Mas prontess, digo agora estás linda na foto, uma verdadeira TOP MODEL ;)

Yolita, linda, as fotos ficaram 5 estrleas, gostei ;)

Olha e não é que apanhei bronze mesmo :o cheguei a casa e tinha os braços e o peito todo vermelho :o
Para a proxima levo o trikini 8) :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 03, 2006 8:05 am

Ui
Eu fiquei tão linda :lol:

Adorei Yola ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

segunda jul 03, 2006 8:10 am

Desculpem a minha resposta ao off-topic!!
mas tenho uma dúvida urgente, que não tem nada a ver com o tópico, nem com a arca mas sim com a internet, e como este tópico está com movimento aproveitei a boleia. lol

é o seguinte...

A minha net é Sapo ADSL 24 horas por dia e paga-se o mesmo todos os meses.

Sucede que tenho falado daki de Portugal para o estrangeiro, pelo Msn Mensenger....

Paga-se alguma coisa por falar do msn para o estrangeiro?
Na utilização do msn é gasto tráfego internacional e não tráfego nacional, no qual tem maiores limites de download. Caso tenha uma utilização muito frequente do msn messenger e dependendo dos seus limites de tráfego internacional, pode eventualmente ultrapassá-los e aí sim, pagar mais no fim do mês. O que paga extra por ultrapassar os limites de tráfego internacional é cerca de 1,50€/100mb, se não estou em erro. Mas é muito dificil, só utilizando o messenger, de ultrapassar esses limites, só mesmo se em conjunto fizer downloads de sites internacionais. É uma questão de consultar regularmente a sua área de cliente SAPO ADSL.
Espero ter sido explícita.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda jul 03, 2006 8:25 am

Pois é, estou a ver que se divertiram bastante na minha ausência.
O pessoal está todo muito bem, eu já conheço alguma malta ao ivo e de outras fotos.
Agora eu só acho que isto não se faz, uma pessoa a trabalhar e os meninos a divertirem-se e não há-de uma pessoa ficar deprimida, pois claro, cá vai Imagem
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jul 03, 2006 8:26 am

Miss Yolará!!! :D

Temos mais uma fotografa profisional!!! :lol: :lol: :lol: Adorei todas as fotos... E vá lá que eu quase consegui escapar... (Apanhaste-me de raspão e com o gato na mão... :D)

Oh Leo... Sabes porque a gente não comentou a tua foto "Topi Modeli/Vipi"??? è que por momentos pensámos que era uma das Tiás da alta... Sei lá, a Cinha ou a Lili... :lol: :lol: :lol: Tu disfarçaste tão bem!!! :lol: :lol: :lol:

Agora a sério... Olha que podes fazer concorrência a todas elas!!! :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jul 03, 2006 8:55 am

Só agora consegui vir aqui comentar o almoço. Adorei!

Parabéns à Mimi pela organização do almoço, foi muito bom. Por aquilo que soube foi mesmo só do almoço, o resto a "desgracera" habitual, perde-se, provoca "choques em cadeia, enfim a Mimi!" :? :o

Gostei de rever quem conhecia e gostei muito de conhecer as pessoas que ainda não conhecia, gente bonita.

O meu grande protesto :o vai para as fotos :cry: eu sou muito mais bonita ca quilo, até parece que sou preta :x Posso saber porque é que ficou toda a gente bem e eu pareço o "terror" dos comensais??

Para a linda Xaguinita, mais uma vez, obrigada pela lembrança e simpatia, é uma menina linda e pelo que me apercebi, é-o por dentro e por fora. Muita sorte para si e para o seu "piquinino"

Não fui à Expo como sabem, mais fui para casa com a Uaimori, tirou uma catrefada de fotografias aos meus bébés todos e conversamos imenso.

Gostei muito daquelas horitas que estivémos juntas, com uma conversa bem agradável.

Verifica-se que a adesão a estes convívios está a aumentar, o que é bem sintomático e muito agradável.

E eu quero fotos em que tenha ficado bonita e não me venham cá com a anedota do alentejano 8) :p ;)

Isabel
paula_maria
Membro Veterano

segunda jul 03, 2006 9:14 am

leonildecarvalho Escreveu: Já viste isto, Zá? Ninguém comentou a foto "capa de revista" :cry: Amuei, prontes!!!
Leo ;)
Eu comentei, eu comentei e está nesta página :lol: :lol: :lol:

Top Model, mesmo 8) :D

Beijinhos.
susanastrat
Membro Veterano

segunda jul 03, 2006 9:17 am

Ritinha Escreveu:Ui
Eu fiquei tão linda

Adorei Yola
Rita faltou a célebre expressão de "Poderosa" hehehehe!:lol:

Lindas e poderosas que estão! hehehe! :lol:
A tua foto tá lida miga, tu não ligues a elas que elas não comentaram porque são uma imbujosas

Eu já tinha comentado a pose 5*... :lol: Está sim muito bem! ;)

Mas gosto muito de ver o jeito que as meninas se colocam para as fotos, estão tão vaidosas, ui ui...hehehehe! :lol: Isso dá logo uma graça especial à foto.
Última edição por susanastrat em segunda jul 03, 2006 9:46 am, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jul 03, 2006 9:30 am

Olá malta bom dia

Pois bem eu continuo quase sem pio, quero a minha voz de volta, sempre quero ver não me recupero até quarta e como é que vou berrar por Portugal na quarta?? Alguem me explica??

Yola as fotos estão muito lindas pararabens, e o meu tuguinha é tão lindo (sai à mãe é claro).

Exma Senhora D. Leo, a sua foto ficou lindissima, acho que não precisa de comentários, é muito fotogénica.

Mais uma vez obrigada pelo excelente cumbibio.

Jinhos a todos
paula_maria
Membro Veterano

segunda jul 03, 2006 9:47 am

Gente linda ;)

Para quando o próximo almoço, mas cá no Porto? :lol: :D :D :lol: :D :lol: :D

Vá lá, não pensem muito 8)
Este mês :? Por mim, bora lá :p :p ainda este mês?

Ninas/os do Sul, toca a vir cá para cima, né Ritinha? :p 8)

Vão pensando no assunto :D :D :D

Beijinhos.
susanastrat
Membro Veterano

segunda jul 03, 2006 9:49 am

txiiiiiiiiiiii :lol:

As meninas já brilham tanto...hehehe! :lol:
<p>susana</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jul 03, 2006 9:58 am

Bom dia, Bom dia, Bom dia, ficaria dizendo bom dia até k entardesse-se e mandava o trabalho ás urtigas.

ADOREI o almoço e a Expo... 4ª tou lá batida outra vez.

Adorei rever quem já conhecia e adorei conhecer kem ainda não conhecia. Temos k fazer isto mais vezes. E mais, e mais, e mais...

Mimi... 100 Km/h só se for na tua Lady, o meu estava a andar a mais :lol: ;) e até se vai bem atrás de ti... pelo menos em faixa apropriada :lol: :lol: ;)

Joana, o meu amigo pede-te desculpa por ter galgado o separador, mas assim avançamos um cadito :roll:

À vinda p/ cá, apesar do caminho ser curto, já k vinha sozinha resolvi vir a curtir... por isso vá de vir a buzinar até a casa.

Xinikita, mt obg pelos meus gatinhos, o Xini e a Kita ;)

E prontes, vou beber um cafe p/ ver se acordo e meter as mãos à obra senão ainda sobra p/ o meu lado.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”