Claro que este animal deve ser castrado,...
Este gato nunca poderá ser para cruzar, é um persa fumado, mas deveria ter os olhos cobre e tem verdes, é um gato bonito sim, mas completamente dentro dos requisitos para companhia, é impensável alguém cruzar este animal,...ou pensar nele como macho procriador, porque ele não tem, características para isso,...
O persa não é chinchila, é um persa fumado, coloco aqui um dos melhores gatis do mudo de persas fumados para verem:
http://www.palmetto-persians.com/current.html
Vou colocar aqui, um site de persas chinchilas, para verem a diferença. Adoro os gatos desta criadora,...
Vejam a diferença:
http://www.purrsatin.de/
FINALMENTE JA DEI O PERSA (CONTINUO A DAR O PERSA CHINCHILA)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ah... ando mesmo a leste...
. Só agora me apercebi que foi a Darkmitz que adoptou este Persinha
.
Darkmitz,
Este é para castrar, ou não?
Boa sorte com o "piqueno"
Leo

Darkmitz,
Este é para castrar, ou não?

Boa sorte com o "piqueno"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá bom dia:
O gatito é mesmo para castrar, quanto a isso não há problema
Também aproveito para vos informar que adoptei já outro gatinho este fim de semana, um persa pretinho (parece uma panterinha) com 2 mesitos e meio e é lindíssimo... logo vou tirar umas fotos para depois mostrar a todos
(talvez só as vejam para a semana porque apartir de amanhã estarei de férias)!
A todos um obrigado!
O gatito é mesmo para castrar, quanto a isso não há problema

Também aproveito para vos informar que adoptei já outro gatinho este fim de semana, um persa pretinho (parece uma panterinha) com 2 mesitos e meio e é lindíssimo... logo vou tirar umas fotos para depois mostrar a todos

A todos um obrigado!
Uaimori,
Agradeço pelo site, tem lá gatos lindíssimos... não sei se já repararam que sou completamente doida por persas (adoro os gatos em geral, mas os persas tiram-me do sério) !!
Já tive a oportunidade de contemplar as fotos dos gatitos da Uaimori e deixem-me dizer que são ESPANTOSOS!!
Também já li o tópico acerca dos conselhos acerca do banho dos persas, e ajuda imenso... mas tenho que admitir que nas fotos parece bem mais fácil :p
A minha Xana é uma persa tartaruga com 5 aninhos, e é um torrãozinho... mas não consigo fazer do pêlo dela, nada que se pareça aos que vejo nas fotos, ela fica com o pelito mais escorrido. Mas isto com a prática vai lá...
penso eu :p
Beijinhos a todos.
Agradeço pelo site, tem lá gatos lindíssimos... não sei se já repararam que sou completamente doida por persas (adoro os gatos em geral, mas os persas tiram-me do sério) !!
Já tive a oportunidade de contemplar as fotos dos gatitos da Uaimori e deixem-me dizer que são ESPANTOSOS!!
Também já li o tópico acerca dos conselhos acerca do banho dos persas, e ajuda imenso... mas tenho que admitir que nas fotos parece bem mais fácil :p
A minha Xana é uma persa tartaruga com 5 aninhos, e é um torrãozinho... mas não consigo fazer do pêlo dela, nada que se pareça aos que vejo nas fotos, ela fica com o pelito mais escorrido. Mas isto com a prática vai lá...

Beijinhos a todos.