FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

segunda jul 03, 2006 1:29 pm

Trucas, ó Truquinhas ;) :p

Então considera e vem :lol: :D :p
Vai pensando ;)

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda jul 03, 2006 1:38 pm

Bem tá tudo o máximo super felizes e alegres.

As fotos que maravilha, não digo mais nada são todas lindas e lindos, mas o elétrico meu Deus que espectáculo, DESCULPEM MAS ACHO QUE FIQUEI DOENTE POR NÃO TER IDO.

Para a próxima vou, juro!
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jul 03, 2006 1:39 pm

Meninas... vou ter k sair da arca :cry: esta tarde tenho trabalho a passar das orelhas... daki a nada estou escondida atras de uma pilha de papel :?

AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jul 03, 2006 1:41 pm

Xena: Queres um fósforo??? Um isqueiro??? Vê lá... Eu só te quero ajudar a acabar com a papelada... :lol: :lol: :lol:

Pedroso: Vê lá bem o que prometes... Olha que à próxima vamos aí buscar-te por uma orelha... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jul 03, 2006 1:50 pm

Oh trucas já sei porque não havia bolo de bolacha

no restaurante o bufet de sobremesas é o seguinte:

verão-doces,salada de frutas e bavaroises

inverno- igual mas também com bolos

fica aqui a justificação para ti porque no jantar que lá estive realmente era invernoImagem

não fiques aguada
Lambidelas do chico e do massai
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

segunda jul 03, 2006 2:24 pm

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

isto é que foi falar...ja aqui vão 8 paginas :)

Quando cheguei ja estava o pessoal todo na palheta a frente do restaurante.
Que vergonha, tinha que me chegar ate voces e não conhecia ninguem!!!
Mas lá fui eu toda pimpolha.."Esta malta é toda da arca?!" 8)
Fui logo bem recebida!!!

Mimi, foi logo a primeira apresentar-se. Grande pedal!!! Quando ela se sentou ao meu lado para almoçar ate tive medo!!! Jasuuuusss, não vou ter pedalada para acompanhar esta "mulher" :lol: Tanta genica. ;)

As fotos estão lindas, claro, tiradas a pessoas lindas!!! ;)
Adorei conhecer-vos, adorei a "minha" parceira da frente, Xena, gostei muito de te conhecer, muito simpatica e comedora de cigarros!!!! :lol:
Ora bem....2 não foi?! ;)
Espero que a Xena e o Bongo não tenham ficado com ciumes do Xini e do quita :)

Patricias, tambem gostei de te conhecer, tambem muito simpatica!!A Patricias foi "comedora de fumo", sim porque no cantinho da mesa era só fumadores!! :oops:

Isabel, grande SENHORA, nem preciso de dizer mais nada.Tambem gostei muito de a conhecer!!!

Trucas, o meu menino gostou muito do teu colinho :evil: vamos la ver a confiança...:lol: (que ciumenta que eu sou...)

Mkiko, ate corei :oops: com o que escreveste :) tambem gostei de te conhecer, ainda bem que apareceste, senão teriamos que ver as fotos a comprovarem as hemorróides :lol: LIVRAAAAAA :):):)

uaimori, ainda bem que tambem foi, assim tive o prazer de lhe agradecer a atenção que teve comigo quando precisei, beijo grande!

Quanto ao resto da malta, "fugiram-se-me" os nicks!!!
Mas um beijinho para todos voces :) Zahira, joana (é uma das que me me lembro mesmo bem :), alias fomos as duas as novatas do forum e do almoço ;), não me lembro do nome daquela menina linda a quem eu tentei arranjar o flash :oops: desculpa,não sei o teu nick! scorpinha beijoca e abraço para voces!!

Oh! Susanix, sim menina susanastrat, que pena....era umas das que tinha muito gosto em conhecer, menina má! :P

Leo, não preciso de dizer nada pois não?!
Os meus olhinhos disseram tudo!!!!
Não desfazendo..., mas foi por ela que eu fui ao almoço!
Tinha um grande abraço aqui guardado para ela!!!
:) minha pequenolas!!!

Prontosssssssss....o importante é que gostei de todos voces, claro que uns mais do que outros...:lol: e outros mesmo nada :P:P:P

Eu e o meu minúsculo chegamos bem, acreditam que ainda não tem nome.... :o aiiiiiiii
Mas depois vou dando noticias da mascote! ;)

Beijocasssssssssssss a todos!!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda jul 03, 2006 3:28 pm

Que pena eu não ter ido.... Imagem

As fotos estão lindissimas e estão todas com um ar muito alegre e divertido Imagem

Até me cresceu água na boca ao ver as fotos das sobremesas Imagem
Suas comilonas.....

Um beijinho muito grande para todas, as que eu já conheço e para as que espero vir a conhecer....

Imagem
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jul 03, 2006 3:36 pm

Xaniquita imbejosa... Escreveu: meu menino gostou muito do teu colinho :evil: vamos la ver a confiança... :lol: (que ciumenta que eu sou...)
Pois, eu tenho um "colinho" muito fofinho... :lol: :lol: :lol: Mas não vale a pena teres ciúmes... :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jul 03, 2006 3:45 pm

Olá Lucarina,

Eu não quero fazer "imbeija", mas que o almoço esteve muito animado, que foi óptima a comida, as doidas que já conhece estão piores ainda, se isso é possível ;) Até parece mentira :o ;) E as pessoas que não conhecíamos, também são fresquinhas, são, tudo isto promete :p :p

Ainda agora acabaram um já estão a pensar noutro, é realmente como diz, que grandes comilonas.

Um abraço amigo

Isabel
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

segunda jul 03, 2006 3:49 pm

Isto é que é :D

Até a Lucarina apareceu para comentar 8) :D :lol:

Junta-te a mim, linda, que bem queria ir e não pude :cry: :cry:

Ai, mas breve breve vai ser cá no Porto uma ALMOÇARADA e pêras :p :p :lol: :D

De sobremesa, para a Truquinhas: já sabemos: Bolo de Bolacha!!
Quem vem mais, quem vem mais?

Vão pensando nisso, gente linda do Sul :p 8) :lol: :D

Estamos á vossa espera lindas/os :D :p

Beijinhos :p
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jul 03, 2006 3:54 pm

Menina Paula, vamos lá esclarecer isto de bez :x

Eeeeeuuu. ao Puerto, num bom, que já disse tão mal de bocês, que se me apanham aí, então é que me mandam para os mouros de bez.

Quando me sair o euromilhões, compro um abion, bou buscar toda a gente daí do Norte, do Centro do Sul e bamos todos fazer uma grande festa num país exótico :lol: :lol:

E mesmo assim, mando o abion e fico à espera aqui em Lisboa 8) :lol: :p

Isabel
oeirasfo
Registado: domingo abr 03, 2005 11:14 am

segunda jul 03, 2006 3:58 pm

Nem convidaram-me nem nada ! Gostava tanto de ter ido.......como vocês são gostosas.....beijos embrulhados em carinhos são os meus votos. :D
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jul 03, 2006 4:08 pm

Nada de bichices :lol:
estão todas
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jul 03, 2006 4:16 pm

Nem convidaram-me nem nada ! Gostava tanto de ter ido.......como vocês são gostosas.....beijos embrulhados em carinhos são os meus votos.
:o
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

segunda jul 03, 2006 4:22 pm

Citando:
Nem convidaram-me nem nada ! Gostava tanto de ter ido.......como vocês são gostosas.....beijos embrulhados em carinhos são os meus votos.
Deixe lá, foi a primeira mensagem do oeirasfo...apesar de estar registado desde 2005... :o
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”