2. VitorN 2751
3. Trucas 2365
3. nokita 2365
5. Mkiko 2070
6. Nyara 2005
7. imarcelo 1972
8. scorpinha 1822
9. bita322 1367
10. texuga 1304
Penso que é assim
É giro o empate

Mas também não faz mal

A vencedora és tu mesma susana

Cumprimentos
Ana
Moderador: mcerqueira
Claro que sim...tenho quase sempre razão!Trucas está ainda de ressaca do almoço! hehehe! Escreveu:E não é que tens razão...???
nokita(s) Escreveu:Uma pequena correcção *nokita
Ahahahahaha
Eu também tinha razão, tinhão ou não tinha?
A tua sorte foi ires para a almoçarada, eu estava muito controladinha no 3º lugar, pensei eu!Isabel Escreveu:Nah Susana, eu vou mesmo tentar que não me preguem essa partida.
O outro dia quando colocaram as classificações e eu estava para aí em 4º lugar, apanhei um suuuusssto, que não volto a repetir outra
Claro que me lembro esse fim de semana deu-me o titulo de membro veterano, mas que foi divertido lá isso foi, pareciamos mais loucas do que já somos. :plembras-te Scorpinha? dessa semana?
oh nokita!nokita Escreveu:susanastrat
Pensas que me enganas? (dsclp tratar-te por "tu" )
E o número do "tefone",ahhhh??A minha scorpi Escreveu: Eu tambem queria falar contigo
hehehehe!Dorinha Escreveu:parabéns amiga linda bem mereces esse lugar pois tens te esforçado muito beijos amiga que consigas mais o primeiro lugare.
Susy??? não tou a ver de quem se trataAcTiOnGiRl Escreveu: Parabens Susy és membra da semana![]()
tagarela :p
Pois, pois... Leram bem... Então ela vem práqui dizer que eu estava de ressaca do almoço e eu ficava-me, não...? (Tadinha do eu que só bebi águinha e suminho de holandês docinho...Susanita tagarelita da semanita... Escreveu:Mas pronto é a minha Dora e eu não posso dar muitos taus taus como a Trucas me deu hoje no messeger...ui ui ui! A Trucas é fogo!
![]()