FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 03, 2006 4:30 pm

Xani Escreveu:Oh! Susanix, sim menina susanastrat , que pena....era umas das que tinha muito gosto em conhecer, menina má!
Adoro o susanix :D

Eu também queria ter conhecido, só pelos post...pareces uma "estrelinha" cheia de alegria... ;)
E eu a fazer uma "birra" para ires ao almoço?! hehehe! :lol:

Eu fui estando actualizada pelo "tefone" com as "minhas kidas"...eu também queria que tudo fosse um sucesso. Umas das melhores notícias foi teres comparecido ;)

As surpresas do "gatinho miau miau"...foi mesmo lindooo um "peludinho" no almoço. E depois os "miminhos dos gatinhos" que deixaram todos derretidos. Uma menina kida sim senhola...Imagem
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jul 03, 2006 4:44 pm

E depois os "miminhos dos gatinhos" que deixaram todos derretidos
Derretidos é pouco eu pelo menos fiquei adorei os gatinhos e tenho logo 3 pq nós eramos 3 hehehhe estão todos alinhadinhos no meu móvel da sala, não podem estar mais baixos senão a D. Matty chinchila ainda lhes como a cabeça.

Xaniquinha foste de facto uma querida e tenho pena de não termos conversado mas realmente eu estava numa ponta e tu na outra.

Quanto às sobremesas ainda não me manifestei, adorei a baba de camelo (segundo a Leo até é parecida com a baba dela (a que ela faz) não começem já a fazer filmes), e a mousse e o semi frio e a mousse de manga?? ai meu deus como eu adoro mousse de manga.
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

segunda jul 03, 2006 4:53 pm

Olha...olha...
Realmente..bla..bla..bla....e Susanix que é bom NADA!!!
Imagina....eu não conhecia ninguem, depois de todos se terem apresentado, vem a minha pergunta parva, e a susana"não sei que" ( é o que dá chamar-te susanix o tempo todo, o teu nome a civil :), depois quero o nome daqui do forum e népias...não sabia!) quem é?!
Acho que perguntei tambem a Xena, mas depois disseram que não vinhas.
E eu: "filha da mãe" falou tanto que agora nem veio, fiquei chateada, pois claro que fiquei chateada! Depois.... roguei-te uma praga, foi pequenininha....recebeste?! :lol:

Quanto aos miminhos que levei para todos...guardei o teu! :)

GUARDEI O MAIS FEIOSO!!!! :evil: :lol:(mentira, eram todos iguais)

Mas guardei o que tinha defeito!!! mentiraaaaaa...esta igual aos outros!!! :)
susanastrat
Membro Veterano

segunda jul 03, 2006 4:53 pm

As fotos que maravilha, não digo mais nada são todas lindas e lindos, mas o elétrico meu Deus que espectáculo, DESCULPEM MAS ACHO QUE FIQUEI DOENTE POR NÃO TER IDO.

Para a próxima vou, juro!
Ainda bem jpedroso, tantas pessoas que queriam ter visto por lá...foi pena.
<p>susana</p>
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

segunda jul 03, 2006 5:01 pm

scorpinha Escreveu:
Quanto às sobremesas ainda não me manifestei, adorei a baba de camelo (segundo a Leo até é parecida com a baba dela (a que ela faz) não começem já a fazer filmes), e a mousse e o semi frio e a mousse de manga?? ai meu deus como eu adoro mousse de manga.
Scorpinha, eras tu que estavas ao meu lado quando juntei tudo no mesmo prato, ate me disseste isso mesmo: " baba da Leo" a que ela faz, claro!
:lol: :lol:
Mas a verdade é que estava mesmo boa!!! nhaam nhaam
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 03, 2006 6:02 pm

como vocês são gostosas
:roll:

UPA Upa

:lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano

segunda jul 03, 2006 6:09 pm

Não existe! :lol: O que me ri com este post
Xani Escreveu:Olha...olha...
Realmente..bla..bla..bla....e Susanix que é bom NADA!!!
Ai! :oops: Eu fiz isso de mansinho...mas foi com boa intenção :oops: hehehe! :lol: Mas eu fiquei a saber que eras amiga da Leo...e a malta é toda tão gira que tu não te perdias...foi o que aconteceu à Joana!hehehe! :lol:

Eu devia ter sido melga ao jpedroso, ele agora não lamentava! :)
Xani Escreveu:chamar-te susanix o tempo todo, o teu nome a civil , depois quero o nome daqui do forum e népias...não sabia!) quem é?!
Susanix, é mais giro! hehehehe! :lol: Mas começas bem a tentar localizar-me hehehe! :lol:
Xani Escreveu:E eu:"filha da mãe" falou tanto que agora nem veio, fiquei chateada, pois claro que fiquei chateada! Depois.... roguei-te uma praga, foi pequenininha....recebeste?!
Imagem
As pragas com tanto mimo à mistura?? Venham elas! hehehe! :lol:
Xani Escreveu:Quanto aos miminhos que levei para todos...guardei o teu!

GUARDEI O MAIS FEIOSO!!!! (mentira, eram todos iguais)

Mas guardei o que tinha defeito!!! mentiraaaaaa...esta igual aos outros!!!

Txiiiii!!! Também tenho um miminho!...És uma querida!:D

Imagem

Imagem emendas sempre! Não tens coragem de fazer maldades...hehehe! :lol:
<p>susana</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jul 03, 2006 6:17 pm

Trucas... o fosforo não dá, a coisa tem k parecer real... tipo um virus do camandro seguido de uma explosão :o acho k a ver mts filme lol: ;)

Xini, os meus meninos não ficaram com ciumes e cigarros não... cigarro, xá xavor, foi só um :oops: (ainda bem k o piniqui é so uma historia). Tb adorei conhecer-te e ter-te como vizinha da frt, a Patricia é k deve ter pensado "fikei num lugar bonito, fikei, rodeada de fumadores".

E prontes, vou p/ casa k me parece k sá cá estou eu e outra doida... se ela sair dp é mais apanhada k eu ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jul 03, 2006 6:20 pm

Xiiiiii... só erros... fui... k eu já estou td barafundada :o

Inté
Bjkas a tds
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

segunda jul 03, 2006 6:35 pm

As fotos tão boas. :)

Fogo vocês têm cá uma sorte... lol

eu é que sou menor e ainda não posso ir a esses jantares, até porque os meus pais nem se quer sabem que eu estou registado neste fórum, nem o conhecem de lado nenhum.
Dá-me ideia que vou comparecer a esses jantares da Arca mas com pessoas da minha geração, lol ( brincadeira)

quando vocês já tiverem tdos velhinhos. :)

lol

cumprimentos,
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

segunda jul 03, 2006 6:38 pm

Gostáva de ir a esses jantares, e gostáva de conhecê-los a todos, :D mas há uma pessoa que eu gostáva de conhecer especialmente que era a Ninoquinha que tem sido uma pessoa espectacular comigo não só neste fórum mas sim em outras conversas que tenho com ela na net.

:)

cumprimentos,
susanastrat
Membro Veterano

segunda jul 03, 2006 6:45 pm

Xani Escreveu:Scorpinha, eras tu que estavas ao meu lado quando juntei tudo no mesmo prato, ate me disseste isso mesmo: " baba da Leo" a que ela faz, claro!

Mas a verdade é que estava mesmo boa!!! nhaam nhaam
hehehehe! :lol: Cada uma melhor que a outra... :lol:
<p>susana</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jul 03, 2006 8:37 pm

Proximo almoço ou jantar mesas redondas ;)
Scor tenho um boné novo :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda jul 03, 2006 9:19 pm

Nem convidaram-me nem nada ! Gostava tanto de ter ido.......como vocês são gostosas.....beijos embrulhados em carinhos são os meus votos.
Nem pareçe de Oeiras :o

O pessoal de oeiras é mais soft a mandar piropos pah :evil: 8)

Oh Ritinha é por teres vindo que eu disse que para ti é justo ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jul 03, 2006 9:25 pm

Pedro a idade não conta está em causa participar e conviver,podes querer que eu até de andarilho vou a convivios, fico a tua espera :lol:

Mkiko adoro mesas redondas, porque nessas a gente fala com todos e olhos nos olhos e menu recomendado para mesas redondas, fondue :lol:

Amigas eu sou daquelas pessoas que adora comer, beber, fumar, conviver, o resto voces sabem que tambem é excelente .

Eu adoro boa comida e adoro o Porto, não está fora de questão o próximo encontro e para comer só tripas mas acho que vou ter pouca gente aqui de Lisboa alinhar comigo :(
Lambidelas do chico e do massai
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”