Olá, preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Ora viu, o mais importante está aí!! De que lhe servia uma gata "perfeita" se você não a amasse e lhe desse carinho?Só quero acrescentar que independentemente de ter as orelhas pequenas e alinhadas, os olhos e a cor de pelo certo, Adoro-a muito e agradeço do fundo do meu coração a quem a pôs na minha vida, obrigada..
Nunca ouviu dizer que "quem feio ama, bonito lhe parece"? Atenção, não estou a dizer que a sua gatinha é feia, muito pelo contrário, é lindissima!!

-
- Membro Veterano
Ora viu, o mais importante está aí!! De que lhe servia uma gata "perfeita" se você não a amasse e lhe desse carinho?Só quero acrescentar que independentemente de ter as orelhas pequenas e alinhadas, os olhos e a cor de pelo certo, Adoro-a muito e agradeço do fundo do meu coração a quem a pôs na minha vida, obrigada..
Nunca ouviu dizer que "quem feio ama, bonito lhe parece"? Atenção, não estou a dizer que a sua gatinha é feia, muito pelo contrário, é lindissima!!

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Olha marta, só um concelho, saltou do primeiro andar mas poderia ter sido de um 5º...tens de ter atenção a tudo o que possa ser perigoso para ele...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aliás, mesmo do 1º andar teve muita sorte...coldblood Escreveu: Olha marta, só um concelho, saltou do primeiro andar mas poderia ter sido de um 5º...tens de ter atenção a tudo o que possa ser perigoso para ele...

Janelas, terraços altos e varandas, não combinam com gatos!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
O meu gato com 2 meses caiu da janela (equivalente a 4ºandar)!!! É que a gata da minha vizinha tá sempre a janela, muito ajuizada, anda pelo parapeito, e nunca se mandou! Eu julgava que com o meu também era assim, tive um descuido e deixei a janela aberta! O meu gato viu um bicho que saiu pela janela e lá foi ele!!! FELIZMENTE, correu tudo bem e o bichano ficou inteiro ( partiu apenas um dente)! Fui logo com ele ao vet. claro e a vet fez-lhe uma data de exames e ele não partiu nada, para grande alivio meu! Teve sorte!!! A verdade é que agora para abrir uma janela é preciso fechar a porta dessa divisão!!! Foi u grande susto que serviu também de lição!!!!!!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
leonildecarvalho Escreveu:Aliás, mesmo do 1º andar teve muita sorte...coldblood Escreveu: Olha marta, só um concelho, saltou do primeiro andar mas poderia ter sido de um 5º...tens de ter atenção a tudo o que possa ser perigoso para ele...porque muitas das vezes, quanto menor for a altura, pior, mais aparatosa é a queda
![]()
Janelas, terraços altos e varandas, não combinam com gatos!!!
Leo
Pois é... eu que o diga.. a minha gata ontem caiu de cima de um armario e em vez de ir logo para ao chao nao, ainda bateu no armario de baixo e so depois foi cair no chao...
Fartei-me de chorar porque fiquei muito assustada porque ela nao se levantava.. peguei nela e ala para o veterinario
Resultado .. lesionou um tendao da patinha da frente.. levou logo um anti-inflamatorio em injecçao e tem que ter muito repouso.
hoje ja esta melhorzita mas mesmo assim ainda nao se poe em pé porque nao tem equilibrio

Vanessa
-
- Membro Veterano
Pois...é isso mesmo...por vezes quando a queda é mais alta, em que o gato possa ver onde vai e como vai cair, eles próprios tentam uma forma que melhor os protejam do impacto... mas, quando é dum patamar mais baixo, nem tempo têm de saber que já estão a cair e é ai que as lesões chegam a ser bem complicadas...
As melhoras da gatinha,
Leo
As melhoras da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Muito obrigada Leo!
Hoje a Iris ta mais animadita e ja nem foi preciso dar-lhe o comer á boca e a agua por uma pipeta... tambem ja brincou com o Alex apesar de ficar sempre deitada, eu ate nem o deixei estravazar como é habito, porque ele é bruto e agora ela nao lhe pode dar o troco... :p
Em compensaçao, tudo isto fez mudar o comportamento da Iris que sempre foi muito arisca e manhosa, agora parece uma melosa sempre a pedir mimos e colinho
Bjos
Vanessa

Hoje a Iris ta mais animadita e ja nem foi preciso dar-lhe o comer á boca e a agua por uma pipeta... tambem ja brincou com o Alex apesar de ficar sempre deitada, eu ate nem o deixei estravazar como é habito, porque ele é bruto e agora ela nao lhe pode dar o troco... :p
Em compensaçao, tudo isto fez mudar o comportamento da Iris que sempre foi muito arisca e manhosa, agora parece uma melosa sempre a pedir mimos e colinho

Bjos
Vanessa
-
- Membro Veterano
Há males que vêm por bem...vanessards Escreveu: (...)
Bjos
Vanessa

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
É verdade Leo, mas eu preferia "n" vezes nao ter acontecido nada e ela continuar com o seu mau feitiozinho...
Cada vez que me lembro da minha afliçao a ver ali a gata estendida e eu sem saber se ela tinha batido com a cabeça ou com outra parte do corpo.. ate pensei que ela se fosse... é verdade, tal era a afliçao de nao saber com que parte tinha batido... porque ela nao se mexia, respirava ofegante e de vez em quando fechava os olhitos...
Mas pronto, o que interessa é que ela esta a melhorar, devagarito mas tá e isso é o que realmente importa
Bjos
Vanessa
Cada vez que me lembro da minha afliçao a ver ali a gata estendida e eu sem saber se ela tinha batido com a cabeça ou com outra parte do corpo.. ate pensei que ela se fosse... é verdade, tal era a afliçao de nao saber com que parte tinha batido... porque ela nao se mexia, respirava ofegante e de vez em quando fechava os olhitos...

Mas pronto, o que interessa é que ela esta a melhorar, devagarito mas tá e isso é o que realmente importa

Bjos
Vanessa
-
- Membro Veterano
Claro, Vanessa....eu estava a brincar...
As melhoras da gatinha. Vai ver que não vai passar dum susto... depressa ela irá recuperar
Leo

As melhoras da gatinha. Vai ver que não vai passar dum susto... depressa ela irá recuperar

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>