Tou-me a passar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 04, 2006 3:31 pm

F_Maia o meu gato faz o mesmo, dá-lhe repentes de maluqueira em que ele desata a correr a toda a velocidade e salta para cima da mesa da cozinha, ao mesmo tempo que mia e arregala os olhos :o fica a parecer um maluco! Por acaso tenho sorte co meu gato, ele é muito higiénico!! A unica coisa que ele faz menos higienica, para alem de largar muitos pelos, é de se ir deitar em cima da mesa onde comemos depois de sair do caixotinho WC dele!!!! :evil:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça jul 04, 2006 3:38 pm

Situação complicada esta... mas cómica para quem a lê Imagem

Como já te disse, não me ocorrem grandes ideias para solucionar o teu problema... :?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jul 04, 2006 3:44 pm

Tirando os cocós, agora imaginem essas loucuras todas e mais algumas a multiplicar por quatro :x

Na cozinha já nem se arruma o sonasol verde, está sempre à mão para limpar tudo antes de usar :?

Começo a fazer o jantar, salta um, ponho no chão, lavo com o sonasol, lavo as mãos, recomeço, salta outro, ou dois, ou três, volta ao mesmo tudo para o chão, ralhetes, lava tudo, novamente, lava as mãos, entretanto vou vendo o tacho, quando me viro aí está tudo de novo :x

Pôr a mesa, pratos virados para baixo e talheres enrolados em guardanapos de papel, coipos virados para baixo também, tira o 1º da mesa dá uma palmada, vai para o chão, vêm os outros, quando tudo chega ao fim já só me apetece atirar com tudo, gatos incluídos pela janela fora e fechar a porta a 7 chaves :evil:

No corredor tirei tudo o que se podia partir, porque quando lhes dá para a correrias, vai tudo à frente.

Na sala, só têm acesso quqndo lá estou e com 7 olhos abertos e a ralhar até acalmarem, porque aí se partirem já dói.

Outras divisões, sempre fechadas, o meu quarto não entram também só quando lá estou. Se entro em alguma divisão e fecho a porta não os deixando entrar, quando saio tenho uma guarda de honra à minha espera, os quatro deitados à porta :lol:

Ora, não me digam que isto não é uma alegria ;) :lol:

Isabel
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 04, 2006 3:49 pm

Pois, o meu também é muito higiénico, tirando os pêlos que anda a largar e o facto de tirar as pedrinhas do caixote...esqueci-me de mencionar os olhos arregalados, crazyboy...

Bita, já pensou em traçar a árvore genealógica do bichano? Nunca se sabe, ele até pode ser descendente de porcos......... :p 8) tou a brincar!! :lol:
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 3:59 pm

Isabel, realmente os gatos, mesmo com os seus defeitos e as suas pequenas malandrices, são muito queridos e meiguinhos!!! O meu gato por exemplo, já partiu à minha mãe: vasos, loiça, 2 fruteiras que a minha mae adorava, pratos, copos!!! Mas a minha mão quando vai para lhe ralhar, ele põe-se com um ar muito tristinho (que sonso que ele é!!! :D ) e a minha mãe não consegue ralhar, muito pelo contrário, ainda o agarra e dá-lhe miminhos!! Ou seja, o meu gato tá muito mal habituadinho, mas ele é tão querido que ninguem consegue ralhar com ele!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 04, 2006 4:02 pm

Mas será que nao por aqui nenhuma alminha a quem ja tenha acontecido o mesmo?
Eu so quero ter a minha casa sem cócós outra vez
:cry:
Perguntem aos vossos amigos conhecidos, familiares sei lá a ver se alguem conhece a solução para isto :?

Ontem a minha vizinha ia lá a casa buscar uns papeis eu a entrar em casa e a rezar para que ela nao me ouvisse e nao abrisse a porta e entrasse logo comigo, estao a ver a minha cara a entrar com a vizinha e ter o raio dos cócós ali bem na cozinha, que vergonha :oops:

Gato lerdo e badalhoco pá, tou-lhe cá com uma sisma :evil:
Ingrato nem por eu lhe ter salvo a vida :evil:

Será que ele pensa que assim me poupa trabalho? tipo como me via a limpar a areia , ele acha que me esta a ajudar? :evil:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jul 04, 2006 4:10 pm

Atira o gato pela janela... ou melhor aproveita as férias para o largares no gatil. Esse gato se fosse meu comia porrada todos os dias... assim que chegasse a casa até que eu saisse...e ainda acordava a meio da noite pra lhe dar mais umas ... 8)

É o que dá ser capitalista... até os gatos se revoltam! Por isso e por os castrarem... nunca deviam ser castrados...

Brincadeira :lol:

Bita mori de moi... não há nada a fazer senão o ralhete qd o apanhares no acto... ele associou o cagalhoto a um brinquedo e agora ... tenho pena de ti :( ... pode ser que ele esqueça...

Isabel isso parece a minha casa, mas só ele é que faz dessas... ela já acalmou... mas que o gajo parece que se multiplica para subir lá isso... mas já esqueci o sonasol... só limpo a mesa mesmo antes de pôr as coisas e a bancada antes de ser usada... de resto que se lixe... é smp original servir pratos c pêlos de gato 8)
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 4:16 pm

Amus, tava a ver que tava a falar verdade!!! :o Fiquei assustado!!! :lol:
Pois é Bita, você não disse que ele fazia isso antes e depois esqueceu??? Pode ser que se esqueça de novo!!!!!! Nunca se sabe!!! Já experimentou borrifar as zonas pa onde ele leva o cócó com o spray repulsivo que se compra para evitar que os animais façam as necessidades em certos sítios!!! Eu sei que esse spray é só para evitar que os gatos façam as necessidades, mas pode ser que ele deixe de levar para lá os cócós!!! Pode sempre tentar!!! É que parece não haver muitas soluções para o vício porco do seu gato!!!!!!!!! :?
bita322
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 4:24 pm

O amus ja me fizeste rir um bocado.
Mas por falar em revolta eu ja ando é com medo da revolta do Pépe, passo a explicar:
O Pépe quando ia fazer a sua cagadinha, punha sempre o corpo dentro da caixa, as patitas dianteiras apoiadas na abertura da caixa e a cabecita cá de fora (devia ser para evitar o perfume) :? e fechava os olhinhos todo consolado e tudo.
Agora como tem a porta tem mesmo que entrar toda lá pa dentro e ele nao acha piada nenhuma.
Ontem acabou de fazer o servicinho e saiu da caixa tao disparado que parecia um foguete so parou no quarto :D
Qualquer dia tenho uma rebeliao la em casa :evil:

Quem raios é que associa um cagalhoto a um brinquedo? É preciso ser muita trengo :? gato parvinho.

Eu nao disse que isto era um topico de mer**? :oops:
bita322
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 4:31 pm

Isso do repelente nao me parece ate porque tinha que burrifar a casa toda :?

E la está ele nao faz fora do sitio, faz na caixinha todo bonitinho e tapa e tudo, depois é que começa a desgraça :? e nao é esquisito brinca com os cócos dele e com os do Pépe :?
Ainda bem que os humanos nao usam caixote e fazem na sanita ou entao ia ser lindo ia :? :p

Topico nojentooooooooooooo 8)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jul 04, 2006 4:35 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

é mm um belo tópico da m****
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 04, 2006 7:09 pm

Olá bita.

Lá consegui tirar um bocadinho de tempo para aqui vir e, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: finalmente consegui rir-me, hoje :p :lol: .

Sim, ele associou o rebolar dos ditos, a uma forma de entretém. Então, o que pode fazer é arranjar algo comprido, não tipo bolas mas mais tipo os ditos... :lol: , como p.e. rolhas plásticas (não as de cortiça pois são perigosas) das garrafas de champagne, têm um deslize incerto tal os ditos "presentes" :p :lol: e se lhe der várias rolhas, mesmo espalhando-as pela casa, pode ser que o "piqueno" se abstraia dos "brindes" antigos e passe a entreter-se mais com os novos, as rolhas.

Quanto aos cócos da caixa, tem de passar a retirá-los diáriamente e mais que uma vez ao dia para não lhe dar hipóteses dele os encontrar ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:21 pm

ola Leo ;)

Vou entao experimentar as rolhas de champanhe, palpita-me que como nao tem o perfume dos ditos ele nao vai achar tanta piada :? , mas vou tentar.

Eu limpo a areia de manha e á noite que é quando posso, mas eles parece que se combianam e fazem ou durante o dia ou durante a noite...é só para me irritar.

A sorte dele é eu gostar tanto dele, porquinho, tontinho e lerdinho mas é o meu lindo :lol:
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:22 pm

Ainda diz voce, Leo, que não é profissional em gatos, você tem sempre resolução para todos os problemas :D Desculpe la, mas a meu ver você é expert em gatos ;)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 04, 2006 7:32 pm

Pode parecer que estou a gozar mas não estou: seguindo o raciocinio de lhe arranjar algo que substitua o "brinquedo" ( :lol: ), porque não arranjar daquelas poinhas de brincadeira que se compram para pregar partidas no carnaval? Pode ser que resulte...se estou a dizer alguma asneira, que me perdoem...
Responder

Voltar para “Gatos”