FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jul 04, 2006 5:43 pm

27,50€ no Porto? nah pelo que sei no porto come-se muito bem e mais barato que em lisboa.

viram em lisboa o que comeram por 18,00€? e só não repetiu quem não quiz, porque os empregados andaram sempre a perguntar se quer mais

a familia do meu marido é do porto ( espinho) e quando lá vamos comemos comida bem portuguesa e do melhor e nunca paguei 27,50€

há tascas que servem lindamente e muito asseadas, até porque essas são as mais fiscalizadas

detesto comida de snack , combinados, francesinhas e de cervejaria só se for para marisco

adoro comida de tasca quando bem confeccionada, aliás é onde todos os dias almoço é em tascas, come-se bem e sai barato

adoro comida de tasca
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 04, 2006 6:02 pm

Eu vou ficar atenta a sitios agradaveis em que não se pague muito. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jul 04, 2006 6:07 pm

Xani Escreveu:Oh Susanix, é melhor não arriscar um almoço em casa da Paulinha!!
Ela depois não aparece!!!!

Já to a imaginar a Trux a fazer o bolo de bolacha, a Leo a baba de camelo, eu o Leitão, etc...

Mas tens que ser tu a organizar susanix, mas depois tambem não podes ir, ok?!
Xani...eu também não arrisco, mantém a mimi a organizar que eu prefiro comer o leitão... :p
Última edição por susanastrat em terça jul 04, 2006 6:19 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 04, 2006 6:10 pm

No Porto e na zona Norte come-se bem melhor e bem mais barato que em Lisboa!
Mimivieira, você é cá das minhas, eu também gosto muito de tascas, prefiro bem mais que ir a um restaurante todo prilimpimpim...adoro petiscar: uma morcela frita, linguiça, inhame, batata doce, favas escoadas, pão de milho, sangria....ai, que saudades da minha terrinha!!
As sugestões que fiz, fi-las sem conhecer as pessoas que por aqui andam...cada um tem os seus gostos e aquilo que gosto, pode não agradar aos outros, por isso tentei sugerir um meio termo...
Há um restaurante que gosto particularmente no Porto, a Rosa das Iscas, na Rua da Lapa...Come-se lá umas iscas de bacalhau com arroz de feijão de lamber o prato...
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

terça jul 04, 2006 6:31 pm

Ai ai ai :evil: eu não queria, mas vou-me zangar :evil: :evil: quem falou em 27€ e tal?? Quem foi? :o Ah foi a F_ Maia!
Pois cá no Porto come-se MUITO BEM por metade do preço que a F_ Maia mencionou.
Eu não estou a querer empurrar ninguém, além de que são todas/os maiores de idade.
Que absurdo esse preço para um almoço :evil: :evil: Disparate!!

E que me perdoe F_Maia:
Haja RESPEITO, haja maturidade, haja CONSCIÊNCIA!

Acha que iamos "apresentar" esse preço ás /os nossas amigas /os que vêm de Lisboa :roll:

Haja paciência ! Para mim, chega!

F_ Maia, desculpe lá mas teve um infeliz comentário; ou não se apercebeu que as pesssoas vêm de Lisboa? :evil:

Anda aqui uma pessoa a tentar levar tudo na melhor e é isto? :evil:

Para é tudo!
Pensem e repensem.

Beijinhos
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:14 pm

Como disse e bem a Xaniquita, o Cais de Gaia é mais para turistas e os preços são muito inflacionados por esse factor e também porque nessa zona ficam as Caves do Vinho do Porto, que estão relacionadas com turismo.
É uma zona lindissima, embora eu ache que ficaria mais bonita e agradavel se o rio estivesse mais limpinho...
Também em Gaia existe um outro bom restaurante, o Tromba Rija, que podem consultar aqui http://www.gastronomias.com/tromba-rija/gaia-rg.html , pagam a módica quantia de 27,50€ por pessoa mas pelo menu, o cliente sai de lá com ajuda de grua, tal é a ementa...
Se preferirem comida japonesa, há o Sakura em Matosinhos e é muito bom...
No Porto tem a Casa Nanda, Cufra, Churrascão Gaucho, Filha da Mãe Preta (na Ribeira do Porto e barato), Solar Moinho de Vento, Tripeiro, Campo Alegre,...
No Norte, coisa que não falta é boa comida!! Então se viessem aqui para a zona de Chaves é que viam o que é comer mesmo bem e a bons preços...
De tanto falar em comida, já tou cheia de fome........
A malta de Lisboa se se organizar bem, acaba por não gastar assim tanto na deslocação até ao Porto, penso eu de que...
Cara paula_maria,

Quem foi que sugeriu um restaurante no cais de gaia há uns posts atrás? Você, e depois editou porque se referia ao Cais da Ribeira, mas antes de editar eu dei a resposta acima citada, confirmando o que a xaniquita disse de que o cais de gaia é mais para turistas e dizendo que lá paga-se bem, e dei o exemplo do Tromba Rija para que vissem os preços que por ali se praticam, só por isso...
Se viu bem as minhas sugestões, e creio eu que conhece bem o Porto, viu que tive o cuidado de sugerir restaurantes com a relação qualidade/preço! Como também já disse, não conheço as pessoas que frequentam o forum e muito menos as bolsas delas, conheço a minha e vai lá vai!...sou desempregada e sei bem o que custa a vida!
As pessoas que foram ao almoço em Lisboa já se conheciam minimamente, eu "entrei" há menos de um mês e apenas estou a tentar ajudar com sugestões, já que gostaria muito de conhecer as pessoas daqui! Nem sequer sonhava que o almoço em Lisboa tinha custado 18€, e como você bem disse no Porto come-se bem e barato!!
Não me interprete mal mas respeito, maturidade e consciência são coisas que não me faltam. Não considere esta minha resposta como arrogante e mais uma vez lhe peço para não me interpretar mal. Se calhar fui eu que interpretei mal a sua resposta. :?
Acredito que os membros mais antigos estejam "queimados" com determinados utilizadores que andam aqui a destabilizar, mas pode ter a certeza que essa não é a minha intenção, como já deve ter constatado.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:23 pm

Paulinha
A sugestão da forista é tão válida como qualquer outra.
Cabe a quem organizar o almoço avaliar a relação qualidade/preço e decidir pelo que achar melhor.

Vamos lá ter calma com os exageros, se querem combinar um novo almoço por favor abram um novo tópico, porque este foi criado com a intenção de mostrar as fotos e o convivio de Lisboa, não para bate-boca e agendar de novo almoço.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:25 pm

F_Maia Escreveu:Não me interprete mal mas respeito, maturidade e consciência são coisas que não me faltam. Não considere esta minha resposta como arrogante e mais uma vez lhe peço para não me interpretar mal.
É novo membro e muito simpático por sinal.

Agora mais discussõe de caca é que não...

Alías vamos falar do que interessa! :p
<p>susana</p>
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:25 pm

Ficam desde já as minhas desculpas, em especial a quem abriu o post, se cometi algum exagero ou se abusei falando de um assunto que de facto é off-topic em relação a este...
susanastrat
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:31 pm

F_Maia Escreveu:Ficam desde já as minhas desculpas, em especial a quem abriu o post, se cometi algum exagero ou se abusei falando de um assunto que de facto é off-topic em relação a este...
Eu fico à espera de novo tópico...Eu vou registando os lugares mais interessantes e depois vou ao Portooo petiscar nos que me agradarem...hehehe! :lol:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 7:59 pm

Yola
A foto que elegi como mais bonita foi :lol:

Imagem

Adorei Adorei ;) 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 9:14 pm

Acho que foi muito bem conseguida :lol:

Mas é claro a modelo ajudou :oops: :p 8)
mimivieira
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 9:15 pm

esta é uma foto de eleição estás muito bonita rita

PARABENS A YOLA PELA BELISSIMA FOTO
mimivieira
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 9:19 pm

Concordo que se abra um novo tópico para o próximo almoço noutro distrito e que poderá ser reslizado até ao natal.

Reparem que as pessoas agora vão de férias tesas e quando voltarem vêm mais tesas ainda e depois e as matriculas os livros,etc. é tudo muito dificil, tenham calma que isto não está fácil
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jul 04, 2006 9:20 pm

Paula Escreveu:E que me perdoe F_Maia:
Haja RESPEITO, haja maturidade, haja CONSCIÊNCIA!

Acha que iamos "apresentar" esse preço ás /os nossas amigas /os que vêm de Lisboa

Haja paciência ! Para mim, chega!

F_ Maia , desculpe lá mas teve um infeliz comentário; ou não se apercebeu que as pesssoas vêm de Lisboa?

Anda aqui uma pessoa a tentar levar tudo na melhor e é isto?

Para já é tudo!
Pensem e repensem.
tens toda a razão Paula, haja paciência, já agora onde deixas-te a tua? ;)

Para a proxima ñ leias na diagonal, evita-se as tais faltas de respeito e existe maturidade e consiência ;)

Bem quando ao almoço ai, por mim pode ser em Agosto, assim tipo a meio que eu vou estar para esses lados mesmo :lol: Vou estar mais para norte em Ponte da Barca e assim dou um saltinho ao Porto :p

Mesmo que ñ vá todos os de Lisboa, seria agradavel para mim, combinar com algumas pessoas dai, que eu gostaria de conheçer, e almoçar :p
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”