Apelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Boas a todos! Sei que este topico ja esteve no forum a algumas semanas, mas infelizmente nao houve bons frutos!!! As cadelas continuam a precisar desta mesa de esterelizaçoes! Acho ser um topico importante, e por isso merecedor da nossa atençao!
Desculpem estar a coloca-lo outra vez, mas o projecto JAVA precisa da nossa ajuda, e as cadelas tambem!
APELO
Precisamos de uma marquesa para esterilizações
Temos um veterinário que nos quer ajudar com esterilizações a cadelas, mas precisamos de uma marquesa para fazer as intervenções. Infelizmente, as marquesas são caras e de momento, devido aos gastos que tivemos com as obras, não podemos comprar nenhuma. Precisamos do seu precioso apoio para concretizar este projecto.
Como pode ajudar:
- Fazendo doações em cheque à ordem de Associação Projecto JAVA para a morada: Apartado 43 2534-909 Lourinhã
Ou então através de depósito da conta bancária da Associação Projecto JAVA, da Caixa de Crédito Agrícola da Lourinhã, com o NIB: 004551904016097973602
- Oferecendo uma marquesa usada ou nova;
Com o contributo de todos, vamos poder esterilizar muitos animais. Desde já podemos dizer, pelos animais, um muito
OBRIGADO!
Desculpem estar a coloca-lo outra vez, mas o projecto JAVA precisa da nossa ajuda, e as cadelas tambem!
APELO
Precisamos de uma marquesa para esterilizações
Temos um veterinário que nos quer ajudar com esterilizações a cadelas, mas precisamos de uma marquesa para fazer as intervenções. Infelizmente, as marquesas são caras e de momento, devido aos gastos que tivemos com as obras, não podemos comprar nenhuma. Precisamos do seu precioso apoio para concretizar este projecto.
Como pode ajudar:
- Fazendo doações em cheque à ordem de Associação Projecto JAVA para a morada: Apartado 43 2534-909 Lourinhã
Ou então através de depósito da conta bancária da Associação Projecto JAVA, da Caixa de Crédito Agrícola da Lourinhã, com o NIB: 004551904016097973602
- Oferecendo uma marquesa usada ou nova;
Com o contributo de todos, vamos poder esterilizar muitos animais. Desde já podemos dizer, pelos animais, um muito
OBRIGADO!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Vou-te mandar uma pm sobre este assunto.
Leonilde
Leonilde
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem, para ser sincera fiquei um bocadinho dececionada ao por aqui este apelo! Pensei que houvesse mais colaboraçao da parte dos foristas!! Da minha parte tenho tentado procurar quem disponibilize uma destas mesas, nem que seja a 1 preço acessivel! Mas pensei que tambem ficassem sensibilizados com o apelo! Pelos vistos vai ter o mesmo caminho que o outro... mas obrigado a todos os que estao a colaborar!!
Qusndo disse que esperava mais colaboraçao, nao estava a falar em questao monetaria,pois sei que isso nao é possivel a todos, mas pelo menos gostava que divulgassem este apelo se pudessem, e nao o deixassem "morrer"!

Qusndo disse que esperava mais colaboraçao, nao estava a falar em questao monetaria,pois sei que isso nao é possivel a todos, mas pelo menos gostava que divulgassem este apelo se pudessem, e nao o deixassem "morrer"!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Djiba,
quem quiser ajudar pode seguir as indicções do 'site' do JAVA que é:
www//projectojava.no.sapo.pt
além das indicções que já deu neste tópico.
Aconselho toda a gente a ver este site que é um dos melhores exemplos do que uma associação com poucos meios mas com muita vontade pode fazer.
quem quiser ajudar pode seguir as indicções do 'site' do JAVA que é:
www//projectojava.no.sapo.pt
além das indicções que já deu neste tópico.
Aconselho toda a gente a ver este site que é um dos melhores exemplos do que uma associação com poucos meios mas com muita vontade pode fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
É só para rectificar o endereço:
http://projectojava.no.sapo.pt/
E já agora, visitem-no mesmo.
.
É só para rectificar o endereço:
http://projectojava.no.sapo.pt/
E já agora, visitem-no mesmo.
.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Djiba,
Desculpa mas ainda nao percebi bem o que queres, se pode ser em dinheiro ou so queres uma marquesa.
Porque marquesa acho que nao seremos muitos a poder ajudar...
Ja dinheiro... sera mais facil, nao e?
E quanto custa uma nova? E usada?
Explica melhor o apelo que nos... Puxamos e ajudamos!
Desculpa mas ainda nao percebi bem o que queres, se pode ser em dinheiro ou so queres uma marquesa.
Explica melhor o apelo que nos... Puxamos e ajudamos!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bom, pedir as pessoas 1 marquesa nao é facil,pois custa entre 700 a 4000 € É muito dinheeiro! O que o projeto java pede é que tentemos nos informar se os nossos vet ou conhecidos destes dispoem de alguma em segunda mao ou sabem de alguem que disponha!BlowFish Escreveu: Djiba,
Explica melhor o apelo que nos... Puxamos e ajudamos!![]()
Em relaçao aos donativos, referi acima o NIB do JAVA, para quem poder contribuir para a compre desta mesa ou outros!

Desculpem estar a escrever algo que nada tem a ver com este tópico e não quero de modo algum mudar para aqui a discussão relativa aos "puxanços". Por isso por favor se me quiserem responder façam no tópico adequado que não é este.
Apenas queria mostrar o que defendo em relação ao puxar. A última mensagem deste tópico foi dia 9. A djiba puxou no dia 10 apenas e n
ao no dia 9. O próximo puxar, seria no dia 11 caso ninguém tenha escrito nesse dia.
Mas claro que haveria um prazo abstrato para parar de puxar. Senão iriam estar dezenas de puxar em n tópicos numa página...
Mais uma vez desculpem pela mensagem fora de tópico.
Apenas queria mostrar o que defendo em relação ao puxar. A última mensagem deste tópico foi dia 9. A djiba puxou no dia 10 apenas e n
ao no dia 9. O próximo puxar, seria no dia 11 caso ninguém tenha escrito nesse dia.
Mas claro que haveria um prazo abstrato para parar de puxar. Senão iriam estar dezenas de puxar em n tópicos numa página...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ainda estou a tentar perceber a sua mensagem...KROZ Escreveu: Desculpem estar a escrever algo que nada tem a ver com este tópico e não quero de modo algum mudar para aqui a discussão relativa aos "puxanços". Por isso por favor se me quiserem responder façam no tópico adequado que não é este.

Como é obvio ha 1 prazo abstracto para parar de puxar, consoante o interesse ou nao dos foristas nele!!
ao no dia 9. O próximo puxar, seria no dia 11 caso ninguém tenha escrito nesse dia

Nao lhe disse que ia puxar todos os dias, nao puxei dia 9 porke nao pude!!!E sinceramente, nao estou a perceber o objectivo da sua conversa...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ainda estou a tentar perceber a sua mensagem...KROZ Escreveu: Desculpem estar a escrever algo que nada tem a ver com este tópico e não quero de modo algum mudar para aqui a discussão relativa aos "puxanços". Por isso por favor se me quiserem responder façam no tópico adequado que não é este.

Como é obvio ha 1 prazo abstracto para parar de puxar, consoante o interesse ou nao dos foristas nele!!
ao no dia 9. O próximo puxar, seria no dia 11 caso ninguém tenha escrito nesse dia

Nao lhe disse que ia puxar todos os dias, nao puxei dia 9 porke nao pude!!!E sinceramente, nao estou a perceber o objectivo da sua conversa...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Lu._Lu_ Escreveu: Puxar!!!!
Qual o sentido de puxar isto duas horas após a ultima vez ?
É que não estou a ver nenhum e gostaria que me esclarecesse.

Obrigado
Última edição por VascoV em segunda fev 10, 2003 8:18 pm, editado 1 vez no total.