É dia de Portugal fazer história
Bom dia, boa tarde, boa noite parte XI
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bons dias Malta!!!
Hoje tenho mais um dia de doidos...
De manhã: Avaliações e médico da Sogra... De tarde: Matrículas e Hidroginástica... Irra... Amanhã vingo-me e fico no ripanço todo o santo dia...
"Atão" a menina num sabe que a essa hora a gente não vai prá praia??? A gente vem da praia!!! Olha que com o soli num se brinca melheri!!!

Quanto às reclamações do tempo de outono em pleno verão... Não adianta escrever para casa do sol... Ele está de férias!!!
Porque não procuram na lista telefónica o contacto do S.Pedro???
Mister Edu: Concordo!!! Mas tenho cá dentro de mim um bichinho algo pessimista...
Hoje tenho mais um dia de doidos...
Xuga que não liga ao que se diz do ter cuidado com a exposição solar em demasia... Escreveu:Nãã... fui para a praia já era meio dia e talTou torradinha
![]()
![]()
![]()
"Atão" a menina num sabe que a essa hora a gente não vai prá praia??? A gente vem da praia!!! Olha que com o soli num se brinca melheri!!!
Quanto às reclamações do tempo de outono em pleno verão... Não adianta escrever para casa do sol... Ele está de férias!!!
Mister Edu: Concordo!!! Mas tenho cá dentro de mim um bichinho algo pessimista...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bianah:
Eu não reclamo nada, miga... Já os meus ossos...
não te digo nem te conto... :p 
Eu não reclamo nada, miga... Já os meus ossos...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia a todos 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Gente linda 
Vou almoçar :p
Bom almoço a todas/os
Beijinhos.
Vou almoçar :p
Bom almoço a todas/os
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
paula_maria
- Membro Veterano
Boa tarde gente linda 
Já almoçei salada russa com filetes de peixe e de sobremesa: manga :p
Bom almoço a quem ainda não o fez
Beijinhos.
Já almoçei salada russa com filetes de peixe e de sobremesa: manga :p
Bom almoço a quem ainda não o fez
Beijinhos.
Bom Dia Portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Taditos dos franceses...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
bita322 Escreveu: Mulher ainda bem que vieste aqui mandar um bitaite.
Drogaste o patrao e apoderaste-te do pc dele?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
Olha quem está cá!!
A Lu
Bem vinda, LuMaria
Beijinhos.
A Lu
Bem vinda, LuMaria
Beijinhos.
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Tadinho do patrão da Lu
Deves ter xingado tanto o desgraçado do Senhor, que ele para te não aturar mais, deu-te um cadinho de ordem de soltura
BEM VINDA LUMARIA e vê lá se apareces mais, Senhora
Isabel
Deves ter xingado tanto o desgraçado do Senhor, que ele para te não aturar mais, deu-te um cadinho de ordem de soltura
BEM VINDA LUMARIA e vê lá se apareces mais, Senhora
Isabel
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Scorp
Passei a tarde fechada em casa
Mas ja me sinto melhorzita

Passei a tarde fechada em casa
Mas ja me sinto melhorzita
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.