Boa Sorte Portugal! - VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jul 04, 2006 6:31 pm

DEPOIS VAMOS CELEBRAR...

Imagem

:lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta jul 05, 2006 12:09 am

Mto patrioticos os canitos :lol:

Bem, já há um finalista, a Itália!

Eliminou Alemanha por 2-0 no último minuto do prologamento :?

A selecção italiana é a primeira finalista conhecida do Mundial 2006. Quando já se esperavam os penalties, foi nos derradeiros momentos do prolongamento que Fabio Grosso e Alessandro Del Piero marcaram e afastaram a equipa da casa da competição.

Os Portugueses apreciam mto a comida italiana, portanto estes comemo-los com todo o gosto! :lol: ;)

Mas primeiro os Françiús :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jul 05, 2006 7:11 am

Eu tenho pena mas os meu palpites são sempre péssimistas... :cry:

Felizmente que a malta está mais optimista! :D :p
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 05, 2006 7:27 am

A minha Alemanha também perdeu :cry:

A ver o faz Portugal ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta jul 05, 2006 7:55 am

Chegou mais um grande dia!!! É hoje!!!!!!

Toca a torcer
Portugal vai vencer
Desta vez quem tem de ganhar o mundial
É PORTUGAL!

Imagem
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta jul 05, 2006 8:08 am

Já sei que me vão cair todos em cima... 8)

Mas é assim: Antes do jogo de Portugal-Inglaterra, não me perguntem porquê, mas eu sabia que o jogo ia ser resolvido a penalties, e até comentei com algumas foristas isso mesmo (por isso nem me importei de perder o princípio do jogo... :D ). E mais, sabia que o Ricardo ia defender pelo menos um penalti... :D Não me perguntem como nem porquê... Sabem, é daquelas coisas que não têm explicação... (Lá vão vocês começar a chamar-me bruxa... :lol: )

Mas agora com a França... Tenho um bichinho pessimista cá dentro que me diz que nada feito... :( Só espero estar enganada... Mas não é por isso que vou desmorecer e deixar de apoiar os nossos grandes Tugas!!!

FORÇA Imagem PORTUGAL!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quarta jul 05, 2006 8:12 am

É hoje o grande Jogo! :p

FORÇA PORTUGAL!!

Imagem
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Bianah
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 9:53 am

Todos temos consciência de que o jogo contra a França não vai ser fácil :? Mas se chegamos até aqui, se estamos já entre as 4 melhores equipas do mundo, porque não chegar á final e até ganhar o Mundial de 2006???? ;)
Eu acho que temos tudo para conseguir... resta afastar os nervos e desejar toda a sorte aos nossos jogadores, que apesar de estarem a ganhar verdadeiras fortunas com tudo isto, têm sido uns verdadeiros campeões dignos do nosso orgulho.

Eu acredito! Nós merecemos!!!!! :D
Bianah
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 9:54 am

Ahhh... já me esquecia...

O meu palpite para logo: 3-1 Sei que nos basta um para passar, mas este resultado parece-me bem! 8)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 05, 2006 10:19 am

Portugal ganha 2-1, com o golo da vitória a ser marcado nos ultimos 10 minutos...Espero que o "meu" Pauleta marque, mas tou mais inclinada para os golos serem marcados pelo Costinha e Miguel...Quanto à França, acho que será o Ribery a marcar, ainda na primeira parte e primeiro que Portugal...
Tou com uma pilha de nervos para este jogo...FORÇA PORTUGAL!!!

Só um aparte e que me desculpem este desabafo: eu adoro futebol, já fui atleta de futebol feminino e sou atleta de futsal, sempre federada, e custa-me um pouco ver esta euforia toda quando existem outras modalidades e atletas, por exemplo nos Olimpicos e Paralimpicos, que tão bem representam o nosso país, muitas vezes pagando tudo do próprio bolso, e poucas pessoas dão importância a isso...mais uma vez desculpem este meu desabafo...

FORÇA SELECÇÃO!!!!!!
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta jul 05, 2006 10:42 am

Filipa concordo contigo, o futebol não é tudo na vida e eu fico orgulhoso quando qualqur atleta português faz um feito lá fora, como agora a Vanessa Fernandes.
Mas tá na hora do Campeonato do Mundo de Futebol de 11
E Vamos ser Campeões do mundo. a França é sua uma passagem (não para a outra margem) mas para a final. lolo não vai falhar acredita.

A menina joga futsal aonde? em que divisão? no futsal feminino só deve haver uma ...

Logo á 20 já sabem 3 - 0

Imagem[/list]
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
paula_maria
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:47 am

O meu palpite (e não era nada mau) é:

Portugal 1 - França 0

A ver vamos :?

FORÇA PORTUGAL!!

Imagem
paula_maria
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:51 am

Ah, esqueci-me: e que tudo fique resolvido sem prolongamento :D 8)

Imagem Imagem Imagem Imagem
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 05, 2006 10:54 am

A menina joga futsal aonde? em que divisão? no futsal feminino só deve haver uma ...
Jogo na Associação Desportiva Flaviense...no distrito de Vila Real não existem divisões, mas no Porto sim, devido ao elevado número de equipas...O futsal feminino em Portugal funciona da seguinte maneira: jogam-se os campeonatos distritais, apura-se a equipa campeã de cada distrito que depois vai jogar a Taça Nacional...Na Taça Nacional há 4 séries e quem fica em primeiro lugar de cada série vai jogar as meias finais, e o vencedor de cada meia final joga a final...a equipa campeã este ano foi SL Benfica, que renovou o titulo da epoca passada, nós ficamos pela 1ª fase, em 2º lugar da série A...
paula_maria
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:57 am

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”