Tou-me a passar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 04, 2006 7:37 pm

Pode parecer que estou a gozar mas não estou: seguindo o raciocinio de lhe arranjar algo que substitua o "brinquedo" ( ), porque não arranjar daquelas poinhas de brincadeira que se compram para pregar partidas no carnaval? Pode ser que resulte...se estou a dizer alguma asneira, que me perdoem...
Por acaso ja me deram essa sugestao hoje, mas acho que nao deve ser boa ideia...sei la nao vá ele pensar que estou a incentivar o comportamentob e depois alem dos cocos reais tenho tambem artificiais espalhados pela casa...quem la entrar no minimo interna-me num ospicio.

Hoje cheguei a casa e nao tinha cócos eu toda contente...fui espreitar á areia e nao tinha la nem um unico cóco...das duas uma ou escondeu tao bem que nao sei dele ou hoje aínda nao fizeram o servicinho.
É muito triste chegar a casa e em vez de fazer o jantarinho andar feita cócó detective...oh vidinha.
Tou aqui á cóca a ver se o apanho :evil:
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 04, 2006 7:38 pm

Enquanto não lhe aparecerem poinhas no quarto ou em cima da mesa de jantar...eu experimentava ver no sitio menos provavel a ver se tem lá alguma "prenda"...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 04, 2006 9:48 pm

Não sou, não, crazyboy ;) :lol: mas, obrigada pelo crédito ;) :D

As poinhas de carnaval são espalmadas na base, portanto não deslizam ;) . Eles não vão pelo aspecto mas sim pelo cheiro e pelo movimento ;) . Quanto ao cheirinho "maravilha", bita :lol: , esfregue as rolhas nos "brindes" :lol: e pode ser que o engane melhor :p :lol: Só que para compensar o "pivete" na casa, terá depois de gastar muito ambientador ... :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 7:22 am

Hoje de manha também nao ha cocos visiveis espalhados pela casa :lol:

Será que o rapaz sabe que ou emenda ou vai parar ao forno? :evil:

Se bem que a alegria maior é sempre durante o dia, enquanto estao sozinhos diverte-se :?

Poias de plasticos estao fora de questão ;)

Vou trazer uma rolha hoje e ou ele me endireita a bem ou penduro pelas orelhas no estendal da roupa, com uma poia colada ao nariz durante uma semana :evil: ate enjoar :evil:
minzinha
Membro Júnior
Registado: sábado out 29, 2005 3:30 pm

quarta jul 05, 2006 7:47 am

Ola

ainda bem que ele perdeu o hábito outra vez.
o meu gatito tem 1 ano e á uns meses começou não a esconder mas a tirá-los da caixa ainda humidos e brincava com eles na cozinha :oops: por isso imagino o seu desespero, depois de repente perdeu o hábito.
gostaria de saber o que é que eles pensam quando têm estas ideias.

:)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta jul 05, 2006 8:40 am

Leo, Leo, Leo, que conselho é esse das rolhas de champanhe???

Já pensou como é que a Bita vai arranjar meia dúzia de rolhas das garrafas de champanhe?

Ora bem, já percebi, bebe-o e quando chega a casa já nem dá por cocós, nem por nada.

O pior é que ela tem "mau vinho" e ainda faz o que o Amus aconselhou.

Nunca esperei conselhos destes das pessoas amigas, mas enfim, até gostava de vêr 8)

Isabel
bita322
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:21 am

O pior é que ela tem "mau vinho" e ainda faz o que o Amus aconselhou.
:lol: :lol: :lol: por acaso sou bastante regrada naquilo que bebo ;)
Dizem as más linguas que quando bebo um copito a mais fico é munta chata :?
Já tou a imaginar eu a agarrar o gato e a ter daqueles dialogos interminaveis com o pobre :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:59 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

Não precisa, Isabel... ;) . "que mázinha" :p :lol: :lol: Basta que a bita vá pedi-las a um restaurante.
Lembrei-me agora que algumas garrafas de vinho espumante também têm as ditas rolhas ;)
Ora ainda bem que o "piqueno teve um ataque de amnésia, temporário" :p e se deixou da brincadeira..., por agora :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nikotina
Membro Júnior
Registado: terça jun 08, 2004 10:51 am

quarta jul 05, 2006 11:05 am

"Ora bem, já percebi, bebe-o e quando chega a casa já nem dá por cocós, nem por nada"

Talvez dando-o ao gatito :o :o

Eu tenho um pretito que nunca faz o presente dentro do caixote, xixi no caixote, cócós fora, mas tambem não brinca com ele, é assim

;) ;) e já tem 4 anos, manias de gato ;) ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 05, 2006 12:55 pm

:o Porque raio não experimentas inicialmente o tabasco? És teimosa mulher. Tempera as poias com picante, palpita-me que perde o apetite. Gato não é cão e raramente gosta de picante.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 1:07 pm

Oh Lu nao me agrada nada a ideia do tabasco :?
Vou tentar primeiro as rolhas, depois se o tipinho continuar la vai o tabasco em desespero de causa :?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta jul 05, 2006 1:13 pm

Hiiiii ca piquena veio com a força toda :o

Bita tás a vêr já tens quase todos os ingredientes para o gato à caçador.

Champanhe, piiiicaante, (tabasco???), (que sádica), juntas umas cebolinhas, e tacho com ele, tá tudo resolvido.

Já agora para ficar completo, faz também o que o Amus disse, atira tudo pela janela. Com o gato claro!!!

Ó Lu, continuas por cá ou isto é só de passagem, é que já começa a animar

;) ;) ;)

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 2:41 pm

CUIDADO COM O TABASCO !!!!!!!

A minha amiga experimentou isso na gata dela, no local onde ela escolheu para urinar, de vez em quando, fora da caixa! Depois teve de a levar ao Hospital Veterinário por uma aceleração cardíaca muito fora do normal!!! A gata esteve mesmo a "patinar"... :roll: Depois, ainda ficou com problemas renais à pala do picante!!! :(
Ao que me parece, a gata ingeria o picante, sem grandes problemas em não gostar do paladar... e continuava a lá urinar!
Foi advertida pelos veterinários, NADA DE PICANTES PARA ADESTRAMENTO FELINO!!! ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 2:54 pm

Pois é eu também me palpita que o tabasco no meu a unica coisa que podia fazer era mal...aposto que ele ainda gostava de lamber.
Tabasco esta fora de questão, se nao for a bem...sigo as dicas do Amus :p pancada no lombo :p

A portinha pelo menos ate agora serviu para ter bem menos areia espalhada, pode ser que ele se canse da trabalheira que dá tirar os cócos de lá com a porta e se esqueça desta mania.
A ver como ta logo a minha adorada barraquinha.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 05, 2006 10:16 pm

Óh bita,

Lembrei-me de boa :p . Lembra-se da dica que costumo dar para outros casos... do papel autocolante, daquele que se usa para plastificar documentos? E que tal usar uma folha dessas, com a cola virada para cima, colocar lá uns cocózitos dele e incitá-lo a ir para cima da folha brincar com os ditos? :p . Aposto que assim que ele se vir com as patas coladas á dita folha, desata a fugir e acho que vai perder a mania de brincar com as fezes :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”