boas amigos
tb eu tenho 2 iguanas uma com 1m e outra com cerca de 30cm visto k lhe falta metade do rabo
creio k foi por causa do macho (a iguana maior) andar com o cio nunca pensei k podesse fikar tao agressivo.
tinha as 2 juntas mas agora ja as mudei
a grande ta nun terrario feito por mim em madeira com 1.70x50x90 com uma resistencia de fundo parecea cena dos vidros trazeiros dos carros uma lampada UV dou-lhe banhho dia sim dia nao e n tenho nenhuns prob. com ela tem 1 ano e como veem ta bem crescida
a pekena ta num akuario 60 x30x40 com uma lampada tb UV e uma pedra de akecimento e tb ate a data ta como o aco
a grande apesar de ja me ter mordido varias xs agora ja so preciso de abrir o terrario e a xamar k ela trepa logo para cima de mim todos os dias faço isso
ja n sei mais k dizer eheheh
´´é so pa k me fikem a konhecer aki no forum
espero tb poder ser util em algumas duvidas e aki tb me poder esclarecer mais sobre estes lindos repteis
um abrço
eu tenho 2
Moderador: korbe
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Não percebi o que é a resistencia tipo dos vidros dos carros, onde compras-te ?vodoo Escreveu: boas amigos
tb eu tenho 2 iguanas uma com 1m e outra com cerca de 30cm (....)
a grande ta nun terrario feito por mim em madeira com 1.70x50x90 com uma resistencia de fundo parecea cena dos vidros trazeiros dos carros uma lampada UV dou-lhe banhho dia sim dia nao e n tenho nenhuns prob. com ela tem 1 ano e como veem ta bem crescida
a pekena ta num akuario 60 x30x40 com uma lampada tb UV e uma pedra de akecimento e tb ate a data ta como o aco
(...)
Pedra aquecida não é indicado para repteis arboriculas.
Tens termostato?
...quanto ao bem crescida como vêm, não vejo, só se colocares fotos dela perto de algo que possamos comparar e calcular o tamanho.