A quem deseja muito ter um gato!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

quarta jul 05, 2006 9:48 pm

Para que o meu amigo forista n sejam tão repetitivo, sempre a perguntar a mesma coisa qual disco riscado, agradecia que tivesse a amabilidade de ler o tópico a que se refere ate ao fim (se não se lembrar qual é eu ajudo) e ver qual foi a evolução das coisas. Por favor.

Quanto aos restantes (a elite), descansem que continuo a preferir este fórum aos outros, pois é na Vossa falta de sapiente humildade e na maneira como "desancam" os que de vocês divergem fazendo assim esquecer que isto é um fórum de gatitos e tornando este "local" numa vibrante novela a boa moda mexicana são vocês, repito, que é que realmente aqui me trazem.

Acreditem, pf, que vou continuar a preferir-vos, a aplaudir o que achar que merece ser aplaudido, a opinar mesmo que não vos agrade, e a criticar sempre que achar que o devo fazer. Simplesmente porque Vocês, meus amigos, não são donos de nada nem sequer...deste fórum! Pois.

:D
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

quarta jul 05, 2006 9:53 pm

Para que o meu amigo forista n sejam tão repetitivo, sempre a perguntar a mesma coisa qual disco riscado, agradecia que tivesse a amabilidade de ler o tópico a que se refere ate ao fim (se não se lembrar qual é eu ajudo) e ver qual foi a evolução das coisas. Por favor.

Quanto aos restantes (a elite), descansem que continuo a preferir este fórum aos outros, pois é na Vossa falta de sapiente humildade e na maneira como "desancam" os que de vocês divergem fazendo assim esquecer que isto é um fórum de gatitos e tornando este "local" numa vibrante novela a boa moda mexicana são vocês, repito, que é que realmente aqui me trazem.

Acreditem, pf, que vou continuar a preferir-vos, a aplaudir o que achar que merece ser aplaudido, a opinar mesmo que não vos agrade, e a criticar sempre que achar que o devo fazer. Simplesmente porque Vocês, meus amigos, não são donos de nada nem sequer...deste fórum! Pois.

:D
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sábado jul 15, 2006 3:50 pm

Ai Patinun você chegou aqui á tão pouco tempo e já está a arranjar discussões com os membros veteranos, pertencentes á "elite" ( como alguém lhe chamou)?

Assim não vai longe! Aconselho-o(a) a manter a calma se não vai deitar tudo a perder!
OLá joanawee, boa noite!

Não vale a pena perder tempo com este site principalmente quando existe quem "ache" que o domine e, tal como referi anteriormente "falam" e comunicam entre si apenas!

Com todo o respeito, se não gosta do fórum a porta é ali mesmo ao fundo está a ver?

Sr. Vasco V apesar de termos tido uma zanga a alguns meses atrás precisamente neste fórum dos Gatos, da qual eu tive culpa! tenho-lhe a dizer que concordo plenamente consigo na questão dos clones! A mim sempre me ensinaram que devíamos dar a cara pelas coisas, sendo assim gostáva que os clones se assumissem porque assim é que vemos quem são as verdadeiras pessoas.

Srs. Patinun, Joanawee e nuno Pires, tenho-lhes a dizer que n gostei da vossa postura, e que eu mesmo já foi tb atacado noutros fóruns e continuo aqui por uma razão lógica... os animais! Por isso para bem da imagem que querem passar aos outros foristas, não entre em mais discussões nem planeiem mais ataques! :roll:

OS CLONES QUE SE ASSUMAM!
Responder

Voltar para “Gatos”